Sandálias que vão bem no verão e no inverno

Essa semana chegou para mim um presente que é puro amor, a Gimultimarcas enviou dois pares de Melissa, que vocês já devem ter percebido pelos looks do blog, que estão entre meus calçados preferidos. ?

A loja me permitiu ter toda a experiência de um consumidor habitual, escolhi e realizei a compra pelo site, que é super completo, e tem um atendimento muito mais vantajoso para nós consumidoras, pois a Gimultimarcas dá 30 dias de prazo para trocas e devoluções, e 60 dias para devolução ou troca por defeito, e esses prazos nem a loja oficial da Melissa dá! ?

Fora que rola sempre uns descontos mara nos itens das coleções passadas, ou seja, aquela Melissa que você namorou a estação toda, você pode ter por um precinho muito mais amigo. ?

Meu pacote contendo esses amores de sandálias chegaram em menos de 15 dias corridos, isso porque o processo todo aconteceu com o feriado de Carnaval no meio. Vieram bem embaladas, com as caixas originais Melissa e o saquinho também original para guardá-las na sapateira. ?

Eu escolhi a Melissa Flox VI, que é da coleção 2017, pois eu já estava de olho nesse modelo há tempos. Peguei na cor rosa millenial que está super em alta, com a sola tratorarada em tom tijolo. Só posso dizer que amei a combinação de cores. Além de tudo, ela é super confortável, já dei uns rolês com ela e segurei em cima desse flatform por horas. ?

Minha segunda escolha foi a Melissa Soho, que eu não conhecia, mas achei linda na loja e resolvi arriscar. E não me arrependo, pois é um charme pessoalmente, e fica um amorzinho nos pés. ☺

Meu tamanho normalmente é 38, mas resolvi arriscar o 37 e mais uma vez me dei bem, elas ficaram certinhas nos pés. Tenho canela grossa e mesmo assim couberam muito bem.

Fiz algumas combinações de acessórios que vão bem com os modelos que eu escolhi só para vocês terem inspiração de como combiná-las. Mas elas combinam com tanta coisa, ficam bem e são versáteis com muitos looks diferentes. Isso pra mim é um dos pontos mais positivos dos calçados da Melissa. Fora que sempre são designs super modernos e diferentões. Que eu amo tanto, né? ?

No site da loja tem os modelos de coleções passadas, ainda com muitas numerações e cores de cada modelo, e também tem todos os lançamentos 2018 da Melissa.

Mas não pensem que é só Melissa que dá close na Gimultimarcas. A loja tem todos os lançamentos da Kipling também, quem ama as mochilas e bolsas coloridas da marca vai pirar por lá. ?

Outro detalhe importante: FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$249,90. ?

Deu para notar que fiquei muito feliz com minhas Melissas lindas que vão com certeza aparecer em vários looks?

É muito bom quando além de uma parceria incrível para o blog, ainda consigo passar uma dica bacana para vocês. ?

Agora me contem, curtiram minhas escolhas? Qual a preferida de vocês? Estou aceitando dicas pra compor looks com elas, fechou? ?

*Itens enviados pela loja para finalidade de resenha, não houve relacionamento comercial entre o blog e a loja online.

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. nossa, amei esses modelos! e com certeza vou dar uma olhada nesse site quando puder comprar uns calçados 🙂

    1. Helena Sá

      Vale muito a pena real/oficial

Leave a Reply