Amo Sol YENZAH

Esse mês chegou pra mim a linha Amo Sol YENZAH. A marca enviou para que eu teste e conte para vocês as minhas impressões.

Como o nome já sugere, é uma linha indicada para o verão, para usar no pré, durante e pós sol. Composta de shampoo, condicionador e leave-in, a Amo Sol é à base de óleo de coco, por isso indicada para hidratação e nutrição.

A linha é toda liberada para no e low poo, além disso é vegana. O leave-in é protetor solar e térmico, por isso pode ser usado para ir à praia e piscina ou antes da chapinha e secador.

Vamos as minhas impressões:

O shampoo é super denso e transparente, lembra um gel bem consistente. O cheiro é uma delícia como em toda a linha. Faz bastante espuma para um shampoo liberado, limpa bem e não embaraça os cabelos.

O condicionador é um creme branco e denso, traz emoliência ao cabelo já no primeiro contato. É super hidratante, então quem tem cabelos oleosos deve evitar aplicar na raiz. Eu deixo agir por uns cinco minutos nos cabelos, depois enxáguo.

O leave-in tem a aparência do condicionador, acho que um pouco mais consistente. Protege bem do calor, testei com a chapinha. Assim como o condicionador, que tem cabelo oleoso deve ter cuidado na aplicação, também quem gosta de volume, pois ele deixa os cabelos tão nutridos e macios, que faz perder volume.

Para mim que não estou em praia e piscina, mesmo assim a linha tem bastante utilidade, pois cabelos descoloridos precisam de atenção o ano todo, além disso, uso muita chapinha e o leave-in salva. Outra coisa importante é que a proteção solar deve ser usada mesmo se você não for parar para tomar sol. Então a linha é um 10/10 para quem precisa de cuidados e também para quem não quer chegar ao ponto de precisar de reconstrução pós verão.

No vídeo tem mais detalhes da linha, além de amostra da aparência e aplicação nos cabelos. Quem ainda não é inscrito, se inscreva lá no canal, pois assim vocês me ajudam a continuar esse trabalho. ?

Este é o meu primeiro contato com produtos da Yenzah, e estou muito satisfeita com essa primeira impressão. Produtos honestos, com composição coerente com o que promete e resultado já na primeira lavagem.

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply