Look Nerd Plus Size

O último look de 2017 tinha que ser da Chica Bolacha, que foi a marca que apoiou o Garotas e acreditou no meu trabalho esse ano. E não é só pela parceria, é também pela lindeza das coleções que a marca lançou esse ano. ?

Mas o look nerd plus size tá com esse nome porque na hora que eu vi a primeira foto percebi que esqueci de tirar os óculos (não era pros óculos entrarem no look). Mas daí acabei achando a composição com o tênis e meia, vestido e óculos de grau bem nerdzinha.

Fizemos as fotos em São Paulo, na Liberdade. Dando umas voltas por lá vi umas ruas e umas pequenas vilas bem charmosas, achei que tinha tudo a ver com os looks (fizemos outros dois).

O vestido fofo com print de batonzinhos é da Coleção Mujeres, que já mostrei aqui. Eu amei o print e a modelagem. Peguei o 3G, que vocês podem notar que está um pouco largo (vou mandar apertar), mas o GG que é abaixo dele, acredito que ficaria apertado no braço. Assim que apertar mostro em outro look, porque esse vestido é muito fresquinho e fofo, então vou usar muito! ?

Como eu disse, me achei super nerd com a composição toda. Amei muito! ?

Quem acompanha o instagram @garotasrosachoque, sabe que eu prometi enaltecer essa tatuagem sempre que puder. Então todo look de pernoca de fora, vai ter sereia maravilhosa. ?‍♀️

Os acessórios deram uma vibe que eu não consigo localizar, se é 90’s ou 00’s. Essa “buchinha” de pelúcia lavanda formou um bonde legal com a minha princesa caroço. ?

Eu amei essa foto, o Mateus captou bem meu sentimento em São Paulo, foi uma viagem feliz em todos os sentidos, eu tava bem plena e a foto transmite isso. ?

Esses tic-tacs são meu xodó do momento, adorei eles no cabelim azul. ??

Look com vestido da Chica Bolacha para o blog Garotas Rosa choque

Tava ventando muito, então os cabelos estavam sempre assim voando e tive que segurar vestido pra não pagar calcinha.

Eu usei:

  • Vestido batonzinhos, Chica Bolacha;
  • Acessórios fofos, Forever21;
  • Óculos lilás, Rayban;
  • Flatform preto, Via Mia;
  • Meias ovos, Foo Socks.

Espero que esse look, essas fotos e esse texto tenham transmitido tudo de bom, de positivo que eu quero pra mim e desejo pra todas vocês. Que 2018 seja lotado de coisa tão boa quanto esse lookzineo! ??

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Maravilhosa! O vestido da Chica nem precisa falar.TOP!E todo o resto muito bem escolhido. Maraaaaa esse look, Helena! A meia com a sapato; AHAZOW! Adoroooooooooooooo. Visitarei o site das meias.
    Beijo grande.
    Fabíula

    1. Helena Sá

      Ahahaah obrigada demais pelo comentário, Fabiula! Eu adoro Chica e adro montar os looks, agradeço demais pelo reconhecimento.

  2. Você não tem a noção de como eu fiquei feliz em ver um blog com postagem recente! E esse post não se resumir a um video. Obrigada!
    Acho que se o óculos não estivesse ali, o resultado não seria tão bom. Gostei pra caramba!
    Últimamente não tenho achado roupas que me caem bem e nem que eu realmente goste. Vou procurar saber mais sobre a loja que mencionou Quem sabe ?

    Helena, se não for pedir demais, pode curtir a pagina do meu blog? Estou recomeçando, então há um longo caminho a percorrer. Blogs em pleno 2018, é remar contra a maré.

    https://www.facebook.com/barbarelandoporai/

    Obrigada!

    1. Helena Sá

      Aaha pois é, o povo tem abandonado blogs e tem muita gente que lê e vai continuar lendo. Obrigada pela visita, pode deixar que vou la sim!

Leave a Reply