Tatuagem Sereia Gorda by Jessie Syon

Tatuagem Sereia Gorda by Jessie Syon

Esse post só vai trazer beleza pra vida de vocês, graças a Jessie Syon, tatuadora mais talentosa e maravilhosa que eu admiro como profissional e como amiga.

Essa moça, me deu o maior presente que já ganhei de alguém, um desenho totalmente feito pra mim, com as cores que eu gosto, pensando na minha pele e seguindo meu estilo. Claro que o estilo de trabalho tem tudo a ver com ela também. ?

Conheçam a minha tatuagem Sereia Gorda by Jessie Syon:

Tatuagem Sereia Gorda by Jessie Syon

E como não podia deixar de registrar tudo sobre esse presente tão especial, é claro que gravamos um vlog do início ao fim dessa tatuagem sendo feita. A maior que eu já fiz.

Assistam em HD, o vídeo tá massa, tem zuera, tem dicas da Jessie sobre tatuagem, tem detalhes dessa sereia maravilhosa e tem até choradeiras! ?

Curtiram, comentaram e compartilharam esse vídeo que é só amor? Se inscreveram no canal também? ?

Como eu disse no vídeo, a tatuagem foi pensada em todos os detalhes pra mim, saca só o preview que a Jessie fez, usando uma foto da minha perna. Tudo isso pra tatuagem ficar com o tamanho e o encaixe perfeitos para a minha perna.

Preview tatuagem na pele

Gente, essa sereia que estava prometida há meses pra mim, veio da melhor forma e na melhor hora. Tô muito feliz e honrada por levar comigo esse trabalho tão bonito de uma profissional tão talentosa, dedicada e com o maior coração que eu conheço. ???

Sereia gorda tatuagem maravilhosa

Pra quem quer também ter a honra de estampar na pele um trabalho da Jessie. Abaixo tem as redes sociais dela e contatos:

Resultado tatuagem Sereia Gorda by Jessie Syon

A foto foi tirada a noite e logo depois de ser feita, por isso, acreditem, ainda não faz jus a beleza dela. Em breve farei fotos durante o dia, quando ela estiver sicatrizada. ?

Então, é MARAVILHOSA, né non? ?

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply