07/11/17
Look Forever21

Look forever21

Isso mesmo, um look Forever21. O estilo das peças da Forever21 combinam demais comigo, lá tem sempre o tipo de peça que eu gosto, só que infelizmente raramente me servem.

Sei que em algumas lojas tem a linha plus size, mas no Rio, que aonde costumo comprar, só agora chegou. Porém, a linha Plus ainda é limitado e não acompanha muito as linhas tradicionais.

SÓ QUE, sempre garimpo algumas peças legais na sessão masculina, que também é bem legal, e algumas poucas peças da sessão regular feminina servem em mim. E esse é o caso do look de hoje.

Look forever21

A saia de tulê cor de creme comprei na remarcação o tamanho GG da linha regular, foi mesmo um achado, porque ela é linda, foi barata e me serviu lindamente. 🌈

Look forever21

Esse lookzineo tá tão fofo, até fui na onda da Raissa de fazer foto espontânea. Ela me pediu pra fingir que tava andando, mas a foto saiu parecendo que eu tô pulando! 😅

Look forever21Aja naturalmente, a pessoa abre os braços parecendo que vai voar. 🤔

Look forever21

Eu to adorando camisetas fluo, essa foi feita pra mim, só pode, pq tá escrito o que: Notívaga em língua de gringo (inglês) 😅😅😅

Look forever21

Combinei os acessórios com a brusinha. O brinquinho de pelúcia e o de limão, ficaram tão fofos juntos. 🍋
Look forever21

Detalhe do cabelinho que tá um lavanda do amor, que quase cai no azul. 💙

Look forever21

Que coisa mais bonitinha ela segurando a sainha pra fota. Oin 🐷

Eu usei:

  • Tee fluo, Forever21;
  • Saia tulê, Forever21;
  • Sandália nude, Zaxy;
  • Brinco de pelúcia, Forever21;
  • Brinco limão, não sei o nome da loja.

Look forever21

Detalhe da sandália fofa nudezinha por motivos do look já estar beeem colorido, neam?

Eu achei esse look bem verão, pra mim né, que não uso muito decote e roupa mais curta. Mas as cores tão Summer Dreams demais! ☺️

Agora é que é a hora da verdade. O que vocês bonitas acharam do meu look?

fotografia: Raissa Lopes

Helena SáPostado por Helena Sá

Veja também


2 comentários em “Look Forever21”

Deixe um comentário