Look com Vestido fresquinho

vestido fresquinho

Quando escolhi esse vestido da coleção Vibes da Chica Bolacha, não esperava que fosse tão fresquinho. Escolhi por achar bem lindo e por gostar desse modelo com mangas e gola V. Mas ele ter um tecido tão fresquinho me salvou esse fim-de-semana no Rio, já que o calor chegou chegando. ☀️☀️☀️

Não se enganem com o Vestido Talismã, ele tem cores mais escuras e mangas, mas é o vestido mais leve e confortável que eu tenho no momento.

Vestido com havaianas

Havaianas com vestido é chique, porque chique é estar confortável. Ainda mais no Rio, aqui todo mundo é mais livre ao se vestir, e dá muito certo.

Mas esse vestido vai bem com rasterinhas, flatform, tênis… várias combinações legais podem sair com ele. Num dia mais fresco, um colete jeans arrasa em cima do vestido, no frio com meia e casaco fica um look diferente. Ou seja, ele é um vestido verão, que vai bem em todas as estações, se bem combinado. ?

Vestido vibes Chica bolacha

Os óculos que eu escolhi, são os cateyes, amo esse modelo espelhado, sai do lugar comum, ainda não vi ninguém com esse modelo espelhadão prata.

Eu usei:

vestido talisma Chica Bolacha

Eu adorei sair assim mais relax, havaianas clássicas pra mim vão bem com looks de verão, alias, são as minhas preferidas, não curto muito essas coloridas que lançam sempre.

E aí, curtiram o look?

Nada melhor que um dia lindo e um lugar maravilhoso pra fazer um look do dia, não é mesmo? ??☀️

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply