Look candy color plus size

look candy color plus size

Sabe quando você vê aquelas senhoras estilosas e coloridas, e pensa: “Quando eu tiver essa idade vou ser assim!”?

Então, eu já sou assim antes de ser uma senhorinha. ???

E esse look candy color plus size tá aí pra provar isso. É o tipo de visual que eu amo, colorido, diferente, com acessórios criativos e sem seguir regras além da intuição e do estilo pessoal. ?

just believe

Sobre segurar um look, é isso aí mesmo, é assim que se faz. Ele tem que combinar com você, tem que fechar com sua atitude, personalidade e estilo. Caso contrário, vai parecer apenas que você se fantasiou.

E a gente nota na hora a diferença entre quem usa o que realmente gosta e tem a ver com seu estilo, e a pessoa que vestiu tudo que viu/leu que era tendência, ou quis copiar o estilo alheio e não deu certo. #ficaadica ?

just believe

Vocês podem achar meu discurso um pouco arrogante, já que eu falo com segurança que tudo que eu uso combina comigo, que eu seguro os meus looks bem plena. Mas não é arrogância, é apenas auto conhecimento, passei a entender e diferenciar o que eu realmente gosto e combina comigo, do que é tendência e está todo mundo usando.

just believe

Quando você aprende a diferenciar isso, aplica na sua vida, consome menos e de forma certeira, evita ter roupa parada no guarda roupas, e está sempre bem vestida. ?

É  caso dessa saia metalizada, eu amo tudo que brilha, combina comigo, adoro o comprimento e a modelagem também, então, pelo menos numa dessas eu quis investir. E ela já esteve em look aqui.

just believe

Essa jaqueta é muito antiga, eu mesma customizei com tachas. E por ser uma peça clássica que combina comigo, ela acaba sendo atemporal e coringa no meu guarda-roupa. ?

just believe

A bolsa é meu novo crush, eu vi no instagram e corri na loja online pra comprar, mas não tinha. Daí passeando no shopping, e PÁ! Lá estava essa linda me esperando. Ela é rosa algodão doce, tem spikes é um coração de pelúcia! Ou seja, ela é perfeita ela ?

just believe

A minha obsessão por meias com prints divertidos continua, essa tem tubaroezinhos. ???

look candy colors plus size

Essa foto, que maravilhosas! Amei demais tudo nela e vou defendê-la! ???

just believe

Eu usei:

  • Saia metalizada, Riachuelo;
  • Camiseta unicórnios, Renner;
  • Bolsa rosa, Renner;
  • Meia tubarões, Forever21;
  • Flatform, Via Mia;
  • Óculos rosé, Aliexpress.

just believe 10

E é isso gente, você pode não gostar, pode não combinar com você, mas se você entende que as pessoas são únicas, aprende a apreciar o estilo dos outros sem criticar ou copiar. Viva e deixe viver, use o que te faz bem e deixa as pessoa! ??

Concordam com esse singelo post? ?

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply