A procura do cabelo lavanda perfeito

cabelo lavanda

Essa procura já é antiga minha, tem uns dois anos que tento, mas sempre ficava roxo demais, lilás, rosa, fúcsia… tudo menos o bendito lavanda.

O cabelo lavanda é realmente difícil de se chegar, pois é preciso descolorir os cabelos até o platinado, precisa também do tonalizante certo, o que é raro nas marcas nacionais. Sempre rolava um erro de cálculo, mesmo quando eu fazia a cor com anilina de madeira.

E o final dessa busca pelo lavanda perfeito teve uma união de situações que proporcionaram a graça alcançada.

  • Primeiro o salão e a cabeleireira que me ouviu e entendeu o que eu queria. Chegou ao platinado cuidando para que meus cabelos não morressem no percurso;
  • O tonalizante na cor Violet Fantasy, que tem um fundo mais frio, exato como a cor pede;
  • A loção Blond Girls Dont Cry da Sou Dessas que misturada ao tonalizante intensificou a cor e fixou de uma forma, que ela está durando como nunca antes um tonalizante durou nos meus cabelos. ?

cabelo lavanda

Tudo isso combinado deu o resultado que vocês podem conferir em detalhes no vídeo. Todo o processo, dicas para manter a saúde dos cabelos na descoloração e muito mais, só apertando PLAY e assistindo tudo. ?

Para manutenção da cor também tô usando o Tratamento Termo Condicionante Pode vir quente que eu estou podendo da Sou Dessas. E para manter os fios sempre saudáveis após o procedimento eu faço o cronograma capilar alternando restauração com a mascara Vem que não tem, e nutrição com a máscara Soul Cachos, ambas também da Sou Dessas, marca da qual sou embaixadora e amo. ?

Ah, se inscrevam no canal e quem for de Juiz de Fora e quiser ser atendida/o por uma super profissional, segue o endereço do Lolla Espaço de Beleza:

Rua Barão de Aquino, 159 casa 01 – Alto dos Passos
36026460 Juiz de Fora
(32) 3025-2149

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply