10/05/17
RESENHA: Vem Que Não Tem – Sou Dessas

Vem que não tem

Eu tive que gravar vídeo, porque só assim pra vcs verem esse cabelo, esse brilho! Eu to apaixonada no resultado que a linha Vem que não tem da Sou Dessas deu no meu cabelo.

E eu tava ressabiada pq eh uma linha para cabelos oleosos, pensei que poderia deixar mais seco, mas gente, que macio e que brilhante que tá esse meu cabelim!

E no caso de cabelo colorido, é difícil mostrar brilho.

No vídeo tem mais detalhes, aperta o PLAY e assiste em HD!

Eu já usei o shampoo e o condicionador, que são tanto no poo quanto low poo. Eu usei da forma tradicional. Shampoo, enxágue, depois condicionador e enxágue. O cheirinho é bem, leve gostoso. Ele aliás é todo leve, o único condicionador nacional transparente.

Senti que além de tudo que eu falei, deixa o cabelo mais limpo, acredito que é por ter essa base vegetal, o cabelo acaba ficando livre de resíduos.

A base da linha é o chá verde, que é antioxidante, mantém o cabelo jovem. ela não tem parabenos, sulfatos, nem silicones. E meu, o resultado disso é um cabelo leve, com uma aparência de limpo por mais tempo, e o brilho eu não canso de falar desse trem!

Vem que não tem sou dessas

O preço do kit shampoo e condicionador fica em torno de uns R$50, que eu acho um ótimo preço pela qualidade e resultado que a linha proporciona. Cada embalagem contém 300ml, e o produto parece render bem.

Como já disse mil vezes, adorei e vai ser minha dupla de uso diário, pois quem não quer cabelo com brilho, volume e leve todos os dias?

Alguém mais já usou? Ah! Se inscrevam no canal! 😉

Helena SáPostado por Helena Sá

Veja também


Deixe um comentário