Pincéis mágicos de maquiagem

Eu tô nesse rolê de blog e maquiagem desde que isso tudo aqui era mato. Há uns sete anos as opções de pincel de maquiagem era restrita e cara, só maquiadores profissionais pensavam em ter um kit completo em casa.

Hoje em dia as coisas mudaram e melhoraram muito. Tem pincel nacional bom e acessível, tem pincel caro, tem colorido, tem de todos os jeitos. E o que mais tem me encantado são pincéis com design e cores temáticas e diferentes.

Eu tenho pincéis Sigma e Coastal Scents ainda funcionais, eles são realmente bons porque já foram lavados milhares de vezes e estão como novos. Mas andei dando uma volta no Pinterest e encontrei tantos modelos novos lindos e diferentes, que a vontade de renovar meu kit tá dando comichão.

Por isso fiz essa seleção com os pincéis mais lindos que encontrei, inclusive todos no Aliexpress.

Pincéis de unicórnio

Esse modelo com cabo que imita chifres de unicórnio é muito maravilhoso. Tem em várias cores e tem um preço bem amigo. ?

Pincel Harry potter

Quem é daquele fã de Harry Potter que tem tudo temático dos livros e filmes, esse kit de olhos tá perfeito. ?

Pincéis mágicos

Esse modelo flat muito bom pra contorno e iluminação, com esse rabo de peixe tá me fazendo sofrer de amor. E indecisão também, porque não sei qual deles escolher. ?

Pincel sereia

 

Tinha que ter um kit com rabo de sereia furta cor? Sim! Muito essencial pra vida uma coisa dessas. ??

Pincéis mágicos

Mas o que eu to querendo realmente investir é nesse kit com pincéis escovinha. Desde que começaram a pipocar esses modelos na internet, que eu tava curiosa pra usar. É um modelo anatômico específico pra uso pessoal, pois fica incômodo pra maquiagem profissional. Agora que vi esse modelo com essa cor maravilhosa, animei a encomendar o meu. ??

Como eu disse, eles todos estão no Aliexpress, deixei link Grifado no texto, é só clicar.

Alguém me fala se eu tô sozinha no amor? E quem tiver mais modelos lindos na wish list, por favor me conta! ?

 

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply