01/11/16
Encontro de Blogueiros de Juiz de Fora e Região

encontro blogs

Esse post tem que ser grande, não tem jeito, pois eu não apenas fui ao Encontro de Blogueiros e Juiz de Fora e Região, eu organizei essa porra toda junto com a minha amiga Ca.

Então, o encontro pra mim não começou às 19 horas do dia 25 de outubro, a gente tá pensando nele desde o ano passado e colocamos a mão na massa há uns 3 meses pra que ele saísse tão legal quanto foi.

experimental container bar

Pensamos  muito um lugar que seria a cara do Encontro, e o Experimental Container Bar foi o escolhido por vários motivos: localização, estacionamento próprio, espaço, beleza, ambiente, cardápio… o lugar me encantou desde a primeira vez que fui conversar com o Dudu, dono de lá, sobre o evento. Assim que botei os pés no bar já sabia que tinha que ser ali o nosso encontro.

encontro blogs jf

Abrimos inscrições para o encontro somente no nosso grupo, e as pessoas começaram timidamente a se inscrever. A medida que o evento saia em um novo veiculo, aparecia mais gente pra se inscrever, gente nova, gente que já sabia do encontro mas só se animou a participar porque apareceu no jornal… no meio digital tem de tudo, né?

Mas uma semana antes nós já estávamos com todas as vagas preenchidas e fila de espera, aceitamos 5 pessoas a mais do que poderíamos, o encontro já era sucesso antes de acontecer!

encontro de blogueiros6

No dia eu e a Ca passamos perrengues, correrias, atrasos em material pro kit, se arrumar, montar look, fotógrafo, voluntários, gente que não  sabia se inscrever, gente que queria ir mesmo sem ter vaga. O forninho não tava leve e nós duas seguramos e lá na hora Jonathan, Jaqueline e Thales nos ajudaram demais, são nossos anjos!

encontro blog

Já falei que a gente apareceu em tudo quanto é jornal, TV, portal e rádio de Juiz de Fora? Então, teve Tribuna, Zine, Acessa, TVE e TV integração, teve Rádio CBN e Rádio Cidade, foi só amor e tenho que agradecer tanta gente que nem cabe aqui.💜💜💜

encontro de blogueiros

encontro de blogueiros

Todo mundo vestindo Lolja

Tivemos apoio da agência República e de vários dos seus clientes, resumindo, quem tem visão, quem cresce mesmo na crise, esteve ao nosso lado apoiando o Encontro.

encontro blog

encontro de blogueiros de juiz de fora e região

E os blogueiros, youtubers e cia que estiveram lá? Foi muita gente, a lista com todo mundo que foi está no nosso grupo no Facebook. 😉

encontro de blogs mr tugas

Ah, só pra vocês terem uma ideia de quanta gente boa nós movimentamos, seguem as marcas que nos apoiaram:

  • Mr. Tugas
  • None Clothing Store
  • Torp
  • Quem disse Berenice?
  • Digão
  • Hope
  • Juju Doces
  • Doce Mundo Brownie
  • Lolja
  • Independência Shopping
  • Lolla espaço de beleza
  • Tré Design
  • Mac praia e fitness
  • Blume Shirts
  • Casa de Julieta
  • Mega Vale
  • Comercial Mega Brindes
  • Maryana Mauler Acessórios
  • DennyTheCook
  • Rádio Cidade

encontro blog

Foi demais, todo mundo saiu de lá feliz, encantado, com um monte de amigos novos, parcerias, contatos… O Mercado Digital de Juiz de Fora se fortaleceu, nós mostramos nossa força, mostramos que mulheres podem e muito, provamos pra quem quer mudar, que futilidade e superficialidade passaram longe daqui. E o melhor, mostramos que podemos muito mais, mas não para os outros, para nós mesmas!💜

encontro blogjf

encontro blogs jf

encontro blogs jf2

encontro de blogueiros

encontro blog

Só tenho a agradecer todo mundo que acompanha o Garotas, todas as marcas que apoiaram, todos os veículos que noticiaram o evento, todos os influenciadores que compareceram… Obrigada pela nossa arte, Thaís Marquirito pelo release, Jaque e Jonathan por serem a equipe mais foda e Thales pelas fotos lindas! 💜💜💜

Helena SáPostado por Helena Sá

Veja também


2 comentários em “Encontro de Blogueiros de Juiz de Fora e Região”

Deixe um comentário