Rosa! Sem Preconceitos na Decoração

Quantas vezes ouvimos assim “ai você vai fazer isso rosa” “não está muito rosa não?”

Pois bem, hoje vamos conversar um pouco sobre decoração Rosa e dizer que:

VAI TER ROSA SIM!!
rosa na decoração

O rosa por muito tempo esteve adormecido quando o assunto era decoração e Design de Interiores, os projetistas e Designers sempre tiveram o pé atrás ao trabalhar essas tonalidades fora do que já se era corriqueiro utilizar.

decor rosa

Como uma das cores mais vistas esse ano não só na moda mas no Design de Produto e Interiores o Rosa e o Rosê tem aparecido e conquistado o coração não só das meninas mas de todos que querem ter o seu cantinho aconchegante e estiloso.

decor rosa

O rosa antes usado no quarto de menina para trazer delicadeza e romantismo hoje vem forte e presente em várias tonalidades, criando até mesmo um contraste com cores mais escuras e sóbrias.

Já que estamos falando de rosa, VAMOS USAR COM VONTADE!

rosa na decoração

Em muitos projetos temos visto a utilização do cobre e de tonalidades de madeira puxadas para o rosa, que configuram um espaço contemporâneo e equilibrado

rosa na decoração

O Rosa tem aparecido em peças de decoração e no design de vários produtos e embalagens mostrando a atenção do próprio mercado que identificou tal demanda.

rosa na decoração

Com um conceito Industrial, foi utilizada a cor para valorizar as texturas e manter uma coesão do espaço que integra uma área Gourmet com Sala de estar e Jantar.

rosa na decoração

Rosa na cozinha PODE e é muito bem vindo, as empresas que produzem revestimentos, papéis de paredes e tintas tem adequado seus produtos e serviços para todas as aplicações e tipos de ambientes podendo ser utilizados até em banheiros e lavabos

rosa na decoração

Usem rosa não só nos looks mas no Decor também ! 

Diga o que achou do post

Filipe Lima

More about Filipe Lima

Leave a Reply