07/10/16
em: Cabelos
Meu corte novo

Do You Wanna Touch Me

Tô sempre mudando a cor do cabelo, já passei por granny, rosa claro, rosa escuro, magenta, roxo, lilás… mas o corte não acompanhava a ousadia das cores, mas tem um motivo.

Faz por aí uns 2 anos que tento aqui na minha cidade alguém que fizesse um corte diferente que era muito o meu desejo, mas não sei porquê, nenhum cabeleireiro que eu fui foi capaz de me atender e o corte nem é tão radical assim, vejam:

corte novo

 

Pois então, sempre que mostrava essas fotos ou outras parecidas desse corte, as pessoas falavam: “Aim, mas você tem pouco cabelo, não dá pra fazer esse corte em você…” E eu sempre tinha que dizer: eu sei que não ficará exatamente igual, cada cabelo é de um jeito, na foto a moça tá de escova, babyliss e com algum produto pra dar volume, sei que se eu quiser esse efeito, tenho que fazer o mesmo… ou seja, explicar que não sou uma criança de 3 anos e entendo as diferenças entre os cabelos e tudo mais.

Daí quando decidi ir pra São Paulo, já me veio a ideia de ir a um salão mais alternativo, que as pessoas não tivessem preconceitos quanto a cortes e com habilidade pra fazer o corte independente do tipo ou quantidade de cabelo que eu tenho.

Marquei no Retro Hair, pois já tinha lido muito sobre ele nos blogs, todo mundo recomendando. Escolhi uma profissional mulher assim aleatoriamente, sem indicação de ninguém.

Cheguei lá e a Gabi, que me atendeu já veio falando do meu cabelo que é pouco… antes dela terminar dei meu texto de sempre aí de cima e ela mesmo que incrédula fez o corte, muito bem feito, do jeito que eu queria. Na hora de escovar ela já ia fazendo bem liso, eu pedi pra modelar na chapinha ou babyliss, pois eu não uso meu cabelo liso, adoro ondas ou cachos. Ela modelou, e na hora ficou legalzinho, saí de lá ainda sentindo a falta do cabelo, pois cortei bastante.

Mas depois que cheguei na casa do meu amigo, lavei e modelei eu mesma, gente, eu AMEI! Ficou lindo demais, olha só o resultado:

corte-novo

Eu tô achando super prático de arrumar esse cabelo batidinho na nuca, e adoro o efeito dele mais comprido na frente, esse corte é tudo que eu queria!

Agora é torcer pra encontrar alguém aqui na minha cidade que possa manter, pois pretendo ficar com esse estilo um bom tempo, quando eu ~garro~ amor, não largo.

Agora quero saber, o que as princesas acharam do meu corte novo?

Helena SáPostado por Helena Sá

Veja também


Deixe um comentário