Kimono com vestido

Kimono com vestido

Kimono com vestido, mas poderia facilmente chamar de mais um look cor de rosa. ?

Esse é o último dos looks feitos no Rio no início de agosto, às fotos são de novo do Franz, que mais uma vez brilhou. E o vestido é mais uma vez do Ateliê Cretismo, que arrasa demais nas modelagens, que são lindas, valorizam demais no corpo e não canso de repetir, tem bolsos! ?

mais um look rosa

Mais uma vez eu não esperava conhecer o Ateliê e muito menos fazer looks com as peças de lá, então tive que montar a combinação de roupas e acessórios com o que eu tinha levado na mala.

E não é que esse quimono amor com pequenos detalhes em rosa foi comigo pro Rio! Tudo parece se encaixar, não é mesmo? ?

mais um look rosa4

Eu achei que esses óculos de armação clara e redonda tinham tudo a ver com esse look que já tinha referências geométricas no kimono.

Acho que a locação se encaixou bem na proposta do look também, as coisas vão acontecendo e fazendo muito sentido, porque não tínhamos programado um local certo pra fazer esse editorial, saímos pelas ruas de Botafogo e encontramos o lugar perfeito pra fazer as fotos desse visual.

mais um look rosa

Como eu amei esses óculos. ?

Franz Wasielewski

Aliás, achei esse look super básico, eu a loka do over, que adora combinar prints e texturas inusitadas, toda minimalista nesse look que só focou na cor e nas formas. Acho que gastei demais nos conceitos, ui! ?

mais um look rosa7

A sandália de tiras já apareceu em look aqui do bloguinho, e achei perfeita pra essa montação, o que vocês acharam?

Eu usei:

  • Vestido rosa, Ateliê Cretismo;
  • Kimono estampa geométrica, Leader;
  • Óculos de madeira clara, Ybirá;
  • Sandália tiras, Indaia.

mais um look rosa2

Quem me acompanha no snap Pinkshockgirl, sabe que eu TINHA que tirar uma foto nesse corredor do meu prédio no Rio, pois acho a vibe dele totalmente O Iluminado, qualquer dia farei um look noturno sinistro lá. ?

Mas e aí, curtiram essa minha vibe básica nada básica? O que vocês acham de vestido com quimono, deu certo? Preciso de opiniões abalizadas!

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply