A Hope tem Plus Size?

Uma das principais barreiras para gordas encontrarem lingerie é a informação, sim, a maioria das lojas de lingerie não produzem acima do 46 isso é fato, mas muitas têm linhas ou até mesmo toda a sua grade até com tamanhos que as vezes vão até o 54, mas ninguém sabe.

Isso não é divulgado, você não vê nas campanhas publicitárias uma modelo Plus Size vestindo a peça, pra então entender que, olha, essa marca me atende!

Mas o que eu quero responder hoje é, afinal, a Hope tem Plus Size? Sim e não, por que estou dizendo isso? Pois sim, a Hope tem linhas que vão até o manequim 54, outras até o 50… Mas muitas das coleções vão até o 46 ou 48 no máximo. Então antes de começar esse post, que é um publieditorial, eu quis esclarecer isso.

A Hope atende gordas que vestem até o 54 em algumas de suas linhas. Mas nós queremos mais, não é mesmo? #Ficaadica

hope plus8

Mas a surpresa foi grande ao encontrar um modelo (este acima) que tem alças reforçadas, lateral larga e o melhor, possibilidade de ajustar o tamanho do bojo a circunferência do corpo. Esse é o modelo universal. Então se você tem as costas mais largas e o busto menor, ele vai te atender, se você tem o busto maior e as costas mais finas, ele também vai atender.

Olha só:

sutiã universal hope

hope plus9

Detalhe da parte de trás dele, mais larga que os modelos convencionais.

hope plus7

Outro que eu curti é o sutiã modelador com alça Confort, eu experimentei e realmente essa alça é macia e ajuda muito pra quem usa o dia inteiro não ficar marcada ou até machucar. Fora isso, esses modelos vestem muito bem e vão até o 54.

hope plus

Esse modelo vai apenas até o 50, achei lindo, delicado.

hope2

Agora esse maravilhoso que eu trouxe pra casa, adorei tudo nele, cor, tamanho (esse meu é o 50B). O que mais curti é que apesar dele ser de bojo, é um bojo macio, não é daqueles duros, armados, sabe? Achei que ele dá um shape de leve aos seios, mas não molda completamente, ficou muito bonito no corpo.

Trouxe a calcinha pra fazer jogo, pois esse conjunto é daqueles que a gente tem que mostrar pra alguém, não é mesmo? Nem que seja pra ficar admirando no espelho. ?

hope tem plus size2

SIM! Se preparem que vai ter Helena, linda e gorda de sutiã! ?

hope plus size

Eu falo muito de auto estima, mas nunca tive segurança para postar uma foto minha de sutiã ou até mesmo biquíni aqui no blog ou em redes sociais. Além disso, sou uma pessoa reservada (pode não parecer, mas sou). Então não é minha vibe postar fotos desse tipo, acho lindas as minas poderosas que postam, acho maravilhoso isso, mas pra mim não é nem vai ser comum.

Esse é um caso excepcional, pois eu apenas AMEI esse modelo de sutiã no meu corpo! Ele é o sem bojo com sustentação da Hope, tem aros, o que a princípio me deixou apreensiva, pois sempre me machucam. MAS, esse modelo de aro não machucou nada, eu usei em São Paulo em vários dias, e amei muito o conforto e como ficou lindo em mim. ???

hope tem plus size

Se eu fiz um book com ele? Que isso… ?

hope tem plus size3

Reparem que mesmo eu me contorcendo pra fazer a selfie dá pra ver que ficou lindo, mesmo com um braço esticado com a câmera eu achei as fotos maravilhosas! Ahaha me achando é muito!

O que tenho a dizer é o seguinte: aprovei os sutiãs da Hope, principalmente o sem bojo com sustentação e o meia taça com bojo extra macio.  Torço para que a marca invista em mais modelos Plus Size, pois a qualidade e o conforto são mesmo incríveis. E é um pecado não atender a mais tamanhos, quem sabe em breve todos os lançamentos até o 54? Algumas linhas até o 60? E modelos gordas na publicidade? Queremos tudo isso!

Mas por agora, convido vocês todas a passarem numa Hope, experimentarem esses modelos, quem é de Juiz de Fora, segue o Instagram @hopejuizdefora e passem nas lojas da São João e do Independência Shopping. As meninas atendem muito bem, dão atenção especial e sabem medir e ajudar na escolha do melhor modelo pra cada uma de nós. ?

Agora quero saber: o que vocês acharam dessas lindezas? E claro, curtiram a minha ousadia? ☺️

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. E esse seu conjunto custou quanto? $$

    1. Helena Sá

      Ei Kathleen, o conjunto acho que foi 130 se não me engano 😉

Leave a Reply