Procura-se Susan desesperadamente

vestido de festa e cardigan

E lá vem mais look do #GarotasRosaChoqueNoRio! Pois é, aproveitei bem meu tempo lá, e esse look é mais carioca do que vocês imaginam.

Eu participei do Hashtag Bazar, contei nas redes sociais, falei junto com outras influenciadoras sobre Gordofobia. Mas além dessa honra, (que vou detalhar melhor em breve) conheci várias marcas, lojas e ateliês cariocas. E me encantei com o Ateliê Cretismo, que me proporcionou usar esse vestido maravilhoso, que agora mora aqui em casa.

Mas indo pro look, vocês já pensaram em usar vestido de festa, ou vestido social em um look mais casual e descontraído?

Pois é, se vocês assistiram Procura-se Susan desesperadamente, com certeza já sonharam em sair feito a Madonna por New York com um vestido de festa, jaqueta de couro e com toda a atitude dessa deusa.

Franz Wasielewski garotas rosa choque

É claro que eu realizei meu sonho com esse vestido que parece que foi feito sob medida pra mim, vestiu super bem. Amei a modelagem, o corte, os detalhes em preto que dão um shape lindo no corpo. E o melhor, ele tem bolsos! ???

vestido de festa 4

Olha minha mãozinha no bolso que eu tanto amo que tenha em vestidos e saias.

Procura-se Susan desesperadamente

Resolvi colocar o sutiã com tiras (Strap bra), pra tumultuar descontrair mais o look. Junto com o cardigã estilo college, o visual ficou totalmente street, um vestido de princesa, misturado com as roupas do dia a dia, vira look das mina. ?

vestido de festa

Eu tive que montar esse look com as peças que eu tinha levado pro Rio, não esperava ser presenteada pela Marah, dona e estilista do Ateliê Cretismo com um vestido.

Procura-se Susan desesperadamente

Mas sabe que isso de ter poucas peças disponíveis despertou ainda mais a minha criatividade, pois foi daí que eu lembrei dessa coisa totalmente anos 80 de misturar peças que normalmente não são combinadas, que estão separados por ocasião, estação…

vestido de festa3

E como foi uma montação pra sair de dia, tinha que ter um óculos de sol lindão, que casou direitinho com o look. Até parece que foi premeditado, que os acessórios fossem todos em tons sóbrios.

vestido de festa flatform

Os tons são sóbrios, mas o brilho do meu flatform junto com o brilho do cetim do vestido, aim, como eu amei esse look! ?

vestido de festa e cardigan2

Eu usei:

  • Vestido de cetim, Ateliê Cretismo;
  • Cardigã college, Havan;
  • Óculos de madeira, Ybirá;
  • Flatform preto, Via Mia;
  • Strap bra, Trifil.

Pra conhecer melhor o Ateliê Cretismo, tem a página no facebook e o perfil do Instagram.

As fotos foram feitas mais uma vez pelo Franz, ele arrasou, né non?

 

Quero saber, vocês usariam um look assim? Misturando roupas que são determinadas para ocasiões diferentes?

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply