50 tons de rosa

Resolvi chamar o look de hoje de 50 tons de rosa, e acho que nem preciso explicar por que, não é mesmo?

As peças e até os óculos estão em tons da minha cor preferida. Tem desde o rosa desbotado dos meus cabelos até um fúcsia lindo do meu tênis, que já apareceu no look passado e realmente eu não estou tirando mais dos pés.

Escolhi essa combinação para ir conhecer a Coleção Verão 2017 da Anacapri, nem ia fotografar, mas chegando lá animei e tinha a minha amiga Ca, que fez as fotos super legais.

50 tons de rosa

O que dizer dessa camiseta linda que eu conheço a pouco tempo, mas já considero pacas? Meu, a vontade é não tirar mais, outra vontade é comprar todas as estampas da Oh Querida!

A marca mandou uma camiseta e eu fui lá olhar as outras e não me aguentei, comprei essa daí.

look-ohquerida

A frase na camiseta é “Queria estar morta”, meme lindo da internes e totalmente Lana Del Rey, e nada a ver com as vibes dos Ursinhos Carinhosos. Por isso que amei tanto, e estou aqui explicando a piada da camiseta! ?

Aviso a todas que amaram a camiseta, que a marca tem a grade de tamanhos do PP ao 6G, e isto é amplamente divulgado, você não precisa encomendar no tamanho maior ou menor, a Oh Querida realmente atende e com gosto as gordas. ?

look-queria-estar-morta

Eu sabia que queria usar a camiseta e o tênis, o resto eu fui combinando na hora de sair aqui em casa, e acabou dando nesse look super rosa. E com a minha camisa de flanela xadrez queridinha que já apareceu em uns mil looks aqui do blog e que já anda sozinha, ela só podia ser de onde? Sim, da sessão masculina.

look-ursinhos carinhosos

Essa combinação de peças é a prova de que você pode sim combinar seu visual em tons da mesma cor sem ficar over. Pelo menos eu acho que não ficou nada over, vocês me digam o que acharam também. ?

bolsa look 50 tons de rosa

Na pressa de fazer as fotos de look, esqueci de pegar a bolsa que eu estava, que também tinha detalhes cor de rosa, SOS! Tirei essa foto dela só para vocês terem uma ideia, mas eu só acho que combinou lindamente com o resto do look. ?

Eu usei:

  • Camiseta, queria estar morta, Oh Querida!;
  • Camisa xadrez, Renner (sessão masculina);
  • Tênis fúcsia, Anacapri;
  • Jeans cintura alta, Havan;
  • Bolsa saco, Maria Filó para C&A.

Aproveito o post pra mostrar o que eu vi e achei lindo da coleção Verão 2017 da Anacapri:

verão anacapri

anacapri verao2017

Eu amei muito esse tênis de camurça caramelo, tem dele no preto também, mas meu coração é desse amorzinho.

anacapri 2017

coleção anacapri verão

50 tons de rosa

Me respondam já essa pergunta da foto acima e também o que acharam do look. ?

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply