11/07/16
Winter is coming ou Look inverno Plus Size

mateus-aguiar

O inverno oficialmente já chegou desde o dia 22 de junho, e antes disso boa parte do Brasil já estava sabendo que Winter is coming e tirando os casacos do armário. Mas esse look inverno plus size pedia um título assim para o post. Porque esse colete de pele fake me lembrou minha casa de coração em Game of Thrones, a Casa Stark.

Já tava mais do que na hora de usar esse colete, tenho desde o ano passado, mas só agora deu condição.

look-plus-size-colete-de-pele

Curti muito esses recortes dele e a modelagem. Achei muito cabana nas montanhas, sei lá, só falta agora meu lenhador barbudo e de camisa xadrez para acompanhar. 😀

look-plus-size-de-inverno

Escolhi usar esse sweater de musseline que tem uma transparência, pra dar uma ousadia ahahaha no look, não consigo falar/escrever ousadia sem rir, sou 100% ousada.

Detalhe dos óculos embaçados em todas as fotos ahshhahssh

look-plus-size-de-inverno

Escolhi um jeans bem dark blue, achei que combinou com a vibe inverno do colete.

mateus-aguiar-foto

Mais uma vez, tem mix de estampas, aliás, não consigo me conter, misturar prints é meu dom. Nesse caso, print de raios do sweater e a estampa de borboletas do tênis, que está mais abaixo.

look-plus-size-de-inverno2

Meu, o Mateus não me avisou que essa transparência tava tão transparente assim, SOS! Mas tá lindo, tá ÇEDUÇAUM!

look-plus-size-inverno

O que eu usei:

  • Colete de pele, Maria Filó para C&A;
  • Sweater de raios, Lollaboo;
  • Jeans escuro, Havan;
  • Strap bra, Trifil;
  • Óculos rosa, Vogue;
  • Tênis estampado, Arezzo.

look-winter-plus-size

Tem muita cagação de regra de moda sobre gordas evitarem peças que dão volume, mais ainda se você tiver seios grandes. Perceberam que eu CAGUEI, pra isso? Pois é, e ainda estou fabulous, sorry, but not sorry! 😉

Estou falando nisso, pois a gente costuma se prender a regras que aparecem em revistas, até mesmo o pessoal de moda, que deveria ser mais criativo se prende a elas. E acaba sempre fazendo mais do mesmo, repetindo looks que todo mundo já fez, exatamente por não tentar algo diferente, por não quebrar regras. E se tem uma coisa que não rola nesse bloguinho aqui é cópia de look, ou ideias repetidas milhares de vezes por aí. Tenho levado isso pra vida, e espero que ajude a vocês a ousar mais também.

Créditos:

  • Fotografia: Mateus Aguiar;
  • Maquiagem e produção: por minha conta.
Helena SáPostado por Helena Sá

Veja também


Deixe um comentário