Sandália com meia

sandália-com-meia

Sabe aquela combinação que você pensa na sua cabeça e que de nenhuma maneira imagina que vai dar certo? É o caso desse look de Sandália com meia.

Apesar de eu achar lindas essas meias estampadas que são feitas para ficarem aparentes (são mesmo para você mostrar), não sabia se na prática ia dar certo ou ficar uma marmota. ?

Mas né, se as fashionistas das gringas podem, por que não eu? Aliás, essa coisa de usar meia com sandália é muito anos 90, não acham?

sandália-com-meia

Por isso escolhi um vestido preto simples, reto e de algodão, e um cardigan discreto também, pois sabia que o destaque estaria nos pés.

sandália-com-meia

Quando comprei essa sandália, já foi pensando na possibilidade de usá-la no inverno com meia, e poderia ser assim meia soquete como essa, ou meia calça, então aguardem outros looks com ela.

As meias eu comprei pensando em usar assim também, já estou pensando em outras formas de usá-las aparecendo no look. Adorei essas bananinhas no fundo azul turquesa. Agora estou em busca de meias com unicórnios.

sandália-com-meia

O inverno esse lindo que mantém as makes sempre em cima, sem derreter. Escolhi o batom vinho para combinar com o cardigan e fazer jogo com o cabelo.

sandália-com-meia

Amei essa foto, vento batendo, o look todo lindo, e eu lá segurando o carão. ?

sandália-com-meia

Pensativa, olhar fixo no horizonte, qual o sentido da vida? Não, a gente não via a hora de almoçar na verdade! ?

Eu usei:

  • Vestido de malha, Renner;
  • Cardigan listrado, Havan (sessão masculina);
  • Sandália rosa, Petite Jolie;
  • Meia de bananas, Foo Socks.

Mais um look que entra para a lista do amor, e esse fica também para quem quer ousar, para quem quer dar cor ao look que está sem graça, para versatilizar um visual que já usou muito e quer dar um toque diferente…

Quero saber de vocês agora: vocês usam ou usariam sandália com meia?

Créditos:

  • Fotografia: Mateus Aguiar;
  • Maquiagem e produção: por minha conta.

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply