Vestido listrado plus size

vestido-listrado-plus-size

Um tipo de estampa que toda gorda ouve que não deve usar, são as listras horizontais. A ideia ultrapassada de que as listras engordam ainda é repetida por aí, mas meu vestido listrado plus size está aqui para provar o contrário.

Mas mesmo que a estampa dê a impressão de ampliar o manequim, e daí? Qual é o problema em parecer maior? O preconceito contra você mesma e outras pessoas gordas acaba quando a gente não fica aterrorizado com a possibilidade de parecer gorda.

vestido-listrado-plus-size

Esse vestido tem uma modelagem linda, com um recorte na cintura que deixa o modelo acinturado, demarcando a cintura de forma bem bonita.

vestido-listrado

Aproveitei o vestido preto e branco para colorir nos acessórios. Os óculos vermelhos de coração e a bolsa turquesa estruturada, junto com as pulseiras combinando, trouxeram cor ao look sem deixar a composição over.

vestido-listrado-plus-size

A camisa cropped floral, que já usei aqui, fez um mix de estampas muito legal com as listras do vestido. Deixou o look tão moderno.

vestido-listrado-plus-size

Depois de 1 semana de dengue, esse look é perfeito para voltar por cima, não é mores?

sandalia-tiras

Essa sandália de tiras com fivela no calcanhar é maravilhosa, sou apaixonada por ela, por ser discreta, mas ao mesmo tempo ter estilo, transmitir atitude. Acho ela bem gótica no verão, amo! ♥

vestido-listrado-plus-size

Eu usei:

  • Vestido listrado, Havan;
  • Camisa cropped, Marisa;
  • Bolsa turquesa, C&A;
  • Sandália tiras, Indaia;
  • Óculos coração, camelô;
  • Pulseiras, Adornare.

Amei esse look, acho ele perfeito para esses dias de calor, é a prova de que dá para ser linda e elegante no verão.

Quero saber o que vocês acharam de tudo e se estavam com saudades depois dessas minhas férias forçadas. Eu com certeza estava! 😉 ♥

Créditos:

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply