26/11/15
Tré Artes e Decoração: comprando de quem faz

tre

Almofadas lindas da Tré no meu quartinho lindo! ♥

Essa mania que eu estou aqui no blog, de trazer e divulgar produtos artesanais, locais e diferentes só tem me trazido uma riqueza de contato com pessoas e marcas maravilhosas!

Segunda fui conhecer o estúdio/ateliê/escritório da Tré Artes e Decoração que eu nem sei como definir, acho que podemos chamar de uma explosão de criatividade. A Tré é design, arte, artesanato, fotografia e decoração tudo junto e com sustentabilidade. Em quem pensa que pela diversidade pode se perder o cuidado, está muito enganado.

Criada pela Talita (amiga de infância) e pelo Léo (um querido), a marca prima pela criatividade sem limites, é lindo como eles misturam cultura pop, identidade cultural brasileira, cores, formas, religião e arte regionais, mas que o mundo inteiro pode se encantar e entender.

Sao Jorge

Salve Jorge! Minha mãe é devota e com certeza vai ganhar um de Natal.

decore-tre

A linha de produtos da marca é extensa, vai desde botons, canecas fofas, quadros…

tre

… a almofadas lindas, me encantei por elas!

tre-decor

Também tem móveis super diferentes, coloridos, do jeito que eu amo!

tré-decoração

Outro item que eu amei foram os oratórios, que homenageiam as religiões cristãs brasileiras, o que é lindo, pois precisamos valorizar essa base cultural brasileira. Fora que é uma beleza só!

tre-design

Outra coisa especial da Tré são os preços, muito bons, principalmente por serem produtos de tanto valor cultural, que trazem a arte dos donos da marca, são feitos um a um artesanalmente e a maioria das peças tem poucas unidades iguais. Ou seja, cuidado, beleza, criatividade e exclusividade, tudo em um produto só. 😉

tre-artes

Preciso dizer mais alguma coisa? Preciso sim, que é propor um desafio e um reflexão para vocês: vamos nesse Natal presentear com produtos sustentáveis, feitos de forma artesanal e sem explorar o trabalho de ninguém? Vamos dar valor ao produto local e nacional? Sim ou com toda certeza?! 😀

Curtiram a Tré? Quero saber o que vocês acharam das minhas almofadas lindas! Ficam bem no meu quarto?

Quem quiser conhecer melhor o trabalho desses lindos, é pelo Facebook e pelo Instagram.

 

Helena SáPostado por Helena Sá

Veja também


Deixe um comentário