07/10/15
Look plus size com saia de tule

Sabe aquele papo chato de regras sobre roupas que devemos ou não usar, que ficam bem ou não em quem é gorda? Por muito tempo na minha vida, dei ouvido a isso, evitava volume, estampas, listras, cores… tudo porque parecer mais gorda, “roupas que engordam” é tido como algo ruim.

Quantas vezes a gente ouve: “essa roupa te faz parecer enorme”, mas quer saber, e daí? Por que parecer enorme é ruim? E se eu quiser ser grande, parecer maravilhosamente maior do que eu já sou? Por que nós mulheres temos que parecer menores? Qual o sentido da vida? ahahahahaha

É o que eu sempre falo: questione, questione, questione…

look-plus-size-saia-de-tule

Por isso tenho usado na vida o que os meus olhos dizem pra mim que ficou bonito, o que me sinto bem usando, sem regras, só instinto, apenas dando ouvidos ao meu estilo.

E foi assim que aconteceu esse look plus size com saia de tule, saia essa que já apareceu em outros looks por aqui, e que eu amo usar.

look-plus-size-saia-de-tule

Dessa vez escolhi combiná-la com uma camisa linda em cor salmão e com print de gatinhos, que recebi no início do ano da Candelabro e nunca tinha usado. Achei que elas casaram perfeitamente, é aquele tipo de montação que te deixa com jeitinho bem charmoso, e o tênis pink fechou lindamente, na minha opinião.

look-plus-size-saia-de-tule

Gatinhos fofos na camisa. ♥

Os acessórios foram bem simples, e não podia faltar spike! 😀

Eu usei:

Achei esse look tão fofo e eu dando mole sem usar, temos que prestar mais atenção no nosso guarda roupas, isso ajuda na criatividade, no estilo, no bolso e no consumo consciente. 😉

Quero saber o que vocês acharam, e também que se lembrem desse post na hora  de escolher o look dos próximos dias de vocês!

Helena SáPostado por Helena Sá

Veja também


4 comentários em “Look plus size com saia de tule”

  • FERNANDA disse:

    Oi Helena!
    Sigo direto teu blog nas redes,me identifico bastante.
    E com certeza muito da minha estima tem melhorado com as frases que tu posta.Um honesto obrigado por me ajudar a abrir direito os olhos.
    Queria muito te pedir mais dicas de lojas virtuais plus size porque as que eu conheço são poucas.Essas dos links de hoje já estou entrando agorinha mesmo.

    Bjo!!

  • Helena, concordo totalmente contigo. Essa história de “essa roupa não é apropriada pro teu corpo” não existe. Só não é apropriado o que é desconfortável. De resto não existe regra. Se quiser colocar regra, a gente desobedece ela, não tem problema. :) Adorei o teu look, principalmente a camisa, muito muito bonita! Um beeijo!

Deixe um comentário