08/09/15
Quem matou Laura Palmer?

Quem matou Laura Palmer? Era a pergunta que todo mundo fazia no início da década de 90, quando a série Twin Peaks virou febre nos US, em outras partes do mundo e aqui no Brasil também.

A série policial e de suspense marcou tanto, que inspirou outras clássicas como Arquivo X, e até hoje é lembrada a ponto de fazer parte da história da cultura pop da última década do século passado.

quem-matou-laura-palmer

E o que isso tem a ver com o look de hoje tá meio na cara, não é? Vim apresentar pra vocês uma marca que já sou apaixonada há algum tempo, e que agora é parceira aqui do blog. É a HOLYSHIT, mais uma vez estamos apoiando e divulgando uma marca independente, que cria e produz tudo que vende.

Mas não é só isso minha gente, a Holyshit tem as coleções mais perfeitas da vida! A mais nova coleção, que inclusive eu tive a honra de fazer a beleza do desfile, é a PSYCHO Collection. Ela traz referências da vida real, do cinema e da TV, sobre o universo dos serial killers.

quem-matou-laura-palmer

Escolhi essa camisa por amar a série Twin Peaks, mas não foi fácil, pois a coleção tá de matar (entenderam a piadinha infame?).

quem-matou-laura-palmer

Não podia faltar tênis, melhor calçado. ♥

holyshit

A camiseta é do jeito que eu gosto, a gola não aperta o pescoço, a malha é do tipo bem macia e a modelagem é cumprida. Ah, e o melhor, a marca produz assim que seu pedido é feito, por isso, você pode enviar suas medidas. Eu acho isso foda, pois atende a todos os públicos sem distinção.

Quem é mais alto, gordo, magro, baixo, tem  braços grossos (como eu), não importa, você pode vestir Holyshit. YES, WE CAN!

 

who-killed-laura-palmer

Se eu fosse uma serial killer, teria carreira curta, pois adoro chamar atenção. E esse look tá uma prova disso com mix de estampas da legging e do cardigã, e ainda o print da camiseta.

Mas nem acho que deu ruim, curti a montação meio louca que eu criei. ♥

who-killed-laura-palmer-holyshit

Eu usei:

  • Camiseta Who Killed Laura Palmer, HOLYSHIT;
  • Cardigã listrado, Havan;
  • Legging de caveiras, Marisa;
  • Tênis grafite, Kanui;
  • Pulseiras chumbo, Adornare;
  • Colar, C&A;
  • Óculos, Triton.

Quem estiver curiosa sobre a marca, quem amou, quem quer tudo como eu, entra no site, no instagram ou na página do facebook da Holyshit, além de pirar com as peças e as fotos das coleções, ainda tem sempre um sorteio legal.

Ah, quem achou a marca muito alternativa, tá completamente certo, e ó ALTERNATIVE IS THE NEW BLACK! 😉

Créditos:

Helena SáPostado por Helena Sá

Veja também


7 comentários em “Quem matou Laura Palmer?”

Deixe um comentário