Batom Líquido Vamp Dailus

Essa semana encontrei aqui na minha cidade os novos batons líquidos da Dailus, dentre as novas 5 cores, já na foto de divulgação, fiquei doida no Marshmallow e no Vamp, por isso não resisti quando encontrei os dois na loja Paris Rio por 17,95 cada.

vamp-dailus

Hoje vou mostrar o Vamp, que é um roxo com fundo bem azul, dependendo da luz dá pra confundir com azul mesmo.

vamp

A cor é maravilhosa, mas diferente do fru fru (outra cor que eu tenho), ele parece ter uma fórmula mais seca, que craquela e não tem cobertura uniforme, difícil de aplicar, é daquele tipo de batom que retira a primeira camada quando você tenta aplicar a segunda (mesmo depois de seco).

Fiz as fotos somente passando o Vamp, sem lápis ou outro artifício para melhorar o acabamento, mas no dia a dia para aproveitar melhor esse batom, sugiro a aplicação de um lápis labial da mesma cor ou de cor parecida antes, para evitar manchas e craquelado.

Amei a cor, mas fiquei decepcionada com o acabamento e cobertura, vou continuar usando com os truques que falei acima, porém esperava muito mais. Ainda não testei o marshmallow para saber se a qualidade é a mesma, espero que não.

Alguém mais teve esses problema com o batom líquido Vamp Dailus, ou com outras cores?

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply