Vestido de poá plus size

vestido-de-poa-plus-size

Sentido! Fui escolher as fotos para o look dessa semana, com vestido de poá plus size lindo da Chic e Elegante, e me deparei com essa foto! 😀

Gracinhas a parte, me senti muito fina com esse vestido, me deu um ar mais mulher, não é? Um pouco diferente do estilo que costumo mostrar aqui e usar no meu dia a dia. Mas mesmo assim, achei que o look combinou muito comigo.

Além disso, fiquei encantada com o vestido e com a loja, que é especializada em moda plus size, mas não é só isso, pois as peças tem estilo, personalidade e são lindas! E o melhor, uma grade que vai do manequim 42 ao 58! Isso me deixa emocionada! ahaha Pois a Chic e Elegante é a prova cabal de que dá para atender o público plus size com bom gosto, qualidade e modernidade.

 

vestido-polka-dots-plus-size

Eu adoro polka dots, ou poá, ou ainda, bolinhas. Principalmente em preto e branco, tenho algumas peças com essa estampa no meu guarda roupa e acho que é o tipo de print clássico, que é sempre bom ter e dá para usar em composições mais elegantes ou mais descontraídas, é realmente muito versátil.

vestido-de-poa-plus-size

Decidi combinar o vestido em preto e branco com um pouco de cor, no caso o vinho, que apareceu tanto no meu poncho, quanto no mocassim e no batom.

vestido-de-bolinha-plus-size

Detalhes importantes do vestido: a modelagem, o acinturado, o tecido fluído e confortável e detalhe em renda que vocês podem conferir melhor nas fotos a seguir.

vestido-de-poa-plus-size

Tenho feito muitas fotos em escadas, acho que estou me sentindo meio aquelas estrelas de filmes antigos, que estavam sempre descendo divônicamente uma escadaria.

vestido-de-poa-plus-sizevestido-de-poa-plus-size vestido-de-poa-plus-size

Gente, até agora eu não entendi essa foto, pra quem estou batendo continência, estou avistando alguma coisa? Alguém me explica?!

vestido-de-poa-plus-size

Minha fase Marylin de cabelos platinados, que já passou, mas que marcou muitos looks.

_MG_1483-1

Misturei acessórios clássicos como a pulseira de pérolas negras, com o brinco de peixinho e os óculos de madeira que deram uma descontração ao look.

Eu usei:

  • Vestido de poá, Chic e Elegante;
  • Poncho vinho, Maria Filó para C&A;
  • Mocassim vinho, Bebecê;
  • Óculos de madeira, Ybirá;
  • pulseira e brinco, acervo pessoal.

Curtiram esse meu lado mais adulta e diva? Quem quiser conferir esse vestido e outros de babar, dá uma passadinha no site da Chic e Elegante, eles entregam rapidinho no Brasil todo. 😉

Créditos:

 

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Amei demais!
    Tinha um que não me serve mais, mas o look serviu de inspiração pra ir atrás de um novo!
    Beijos!

    1. Helena Sá

      Bolinha é tudo de bom Carlinha! ahaha bjo

Leave a Reply