Tirando chumbado dos cabelos com Vitamina C

TIRANDO-CHUMBADO-DOS-CABELOS-com-vitaminaC

TIRANDO-CHUMBADO-DOS-CABELOS-com-vitaminaC

Pois é, cansei do cabelo cinza, de vovó, granny hair. Como diz a Kalli, eu nasci pra ter cabelo roxo, rosa, lilás e afins ahahah, ela fala como se meu cabelo fosse naturalmente dessas cores! 😀

E eu também tenho que concordar, enjoei do cinza muito rápido e fim de semana passado me deu fogo de pintar de lilás. Mas com ele cinza, qualquer cor que jogasse por cima ficaria comprometida, apagada…

Foi aí que nessa ansiedade par mudar a cor dos cabelos, mas não podendo descolorir/danificar, que encontrei em vários vídeos no youtube essa dica da vitamina C. Não tive muita fé nessa receita, porém resolvi testar e contar pra vocês se deu certo.

Para ver se funcionou, aperta o PLAY em tirando chumbado dos cabelos com vitamina C:

Peço desculpas pela forma deitada que o vídeo está, gravei para o snapchat (pinkshockgirl) e depois resolvi juntar tudo e fazer o vídeo.

Para fazer a espuma mágica você vai precisar de:

  • Vitamina C efervescente (usei 6 pastilhas no meu cabelo que é curto);
  • Shampoo anti resíduos;
  • Pote alto (usei de sorvete);
  • utensílio para amassar a vitamina (usei socador de alho).

Com a ajuda de um pente fino e das mãos apliquei a espuma em todo o comprimento dos cabelos. Deixei por 40 minutos, depois enxaguei e hidratei.

Lembrando que a receita ajuda a retirar tonalizantes e colorações de qualquer cor, seja fantasia ou não, não clareia cabelo virgem. Aconselho a sempre hidratar os cabelos após usar shampoo anti resíduos.

TIRANDO-CHUMBADO-DOS-CABELOS-com-vitaminaC

Resultado mais do que aprovado. Além de funcionar muito bem, é uma receita muito barata e fácil de fazer. Além disso, não danifica os cabelos. 😉

Alguém já testou? Quem fizer me conta heim! Ah, e qualquer dúvida, tamos ae!

beda

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply