28/08/15
Adornare Acessórios e meu amor por prata envelhecida

Esse negócio de conhecer marcas pequenas, mas com ideias lindas é muito bom, a cada dia uma história de vida que eu tenho conhecido e tido a honra de contar aqui no blog.

É o caso da Adornare, um ateliê de acessórios lindos feitos pela Daniella, que começou a marca de brincadeira, fazendo bijus para as amigas no Carnaval. E já fazem 23 anos (vocês nem imaginam a idade da Dani) e a brincadeira agora é um negócio artesanal com criações lindas e únicas.

adornare-acessorios

Daniella essa linda mostrando suas criações no Mercado Aberto!

Mostrei um pouquinho da Adornare no Mercado Aberto, mas hoje vou mostrar muito! E os detalhes e tudo mais das minhas peças preferidas da marca. Fui visitar o ateliê da Daniella e pude escolher as peças para mostrar aqui para vocês!

adornare-acessorios

 

Eu tenho amor por peças em prata envelhecia que tendem para o chumbo,  é com certeza meu acabamento preferido, mas a Adornare tem peças em dourado, prata, bronze… todos os gostos e tendências.

adornare

Amor demais esse maxi colar e o brinco com o mesmo tom no metal e nas pedrarias. ♥

IMG_20150821_211433IMG_20150821_211251

Esse conjunto com tons de azul e prata envelhecida me conquistou, acho muito linda essa mistura.

adornare-acessoriosadornare-acessoriosadornare

Eu amei todas as pulseiras, mas essa folha linda com pulseira de camurça roxa foi minha preferida ever!

adornare

A Dani faz muitos conjuntos, mas o legal é que você pode desmembrá-los e usar combinando com outras pulseiras, eu adorei fazer várias combinações.

adornare-acessorios

Babem comigo nesses brincos poderosos! Achei com um jeitinho boho muito atual.

O que mais me chamou a atenção nos acessórios da Adornare com certeza foi a originalidade das peças, mas o cuidado e a qualidade também me encantaram, além da simpatia e simplicidade da dona da marca, que também ministra cursos de criação me montagem de acessórios aqui em Juiz de Fora.

Mas ó, a marca entrega no Brasil todo e atende pela página no Facebook, que aliás, vale a pena curtir, pois sempre tem os lançamentos e sorteios lá. 😉

Helena SáPostado por Helena Sá

Veja também


2 comentários em “Adornare Acessórios e meu amor por prata envelhecida”

Deixe um comentário