Look vestido com cardigã comprido

Look-vestido-com-cardigã-comprido

Look-vestido-com-cardigã-comprido

Por ser muito branca e correr de sol, sempre evitei vestidos e camisas claras e tons pastel. Tem também aquela neura de que gordo deve evitar roupa clara, e por mais que a gente tente fugir dessas regrinhas e limites bobos, sempre fica isso no nosso inconsciente, daí quando vamos escolher uma roupa nas lojas, acaba vindo sempre preto e tons escuros.

Mas com a ajuda da Lollaboo consegui dar na cara do meu preconceito com vestidos claros. Pois as donas da marca me enviaram esse vestido lindo e lilás, bem candy color e muito amor! ♥

Aliás, como não amar uma marca plus size que veste do 46 ao 66 com estilo e atitude?! Como dizem as donas e queridas da Lollaboo: são peças feitas com amor, dedicação e muita vontade de empoderar todas as gordas lindas desse planeta!!!” ♥♥♥

E a partir desse empurrãozinho, montei o look vestido com cardigã comprido e me surpreendi com o quanto esse vestido caiu bem no corpo. Vem conferir mais um look dessa marca linda!

Look-vestido-com-cardigã-comprido

Outra coisa que a gente imagina, é que o acinturado com elástico vai fazer volume e esconder as formas do corpo, mas o meu novo vestido queridinho vestiu muito bem e marcou lindamente em cintura alta.

Look-vestido-com-cardigã-comprido

Outra peça que tem sido coringa para mim, é esse cardigã comprido e com listras finas em vinho e preto. Adoro cardigã nesse comprimento, mas é difícil de encontrar, esse é da sessão masculina. 😉

Look-vestido-com-cardigã-comprido

O look é delicado, com vestido lilás fofo, então escolhi acessórios mais brutos para contrastar.

O spike faz parte do meu estilo, então mesmo que não seja tendência, é um clássico dos meus looks, do meu jeito de vestir. Fica a dica para desenvolver seu estilo de forma única, não fique presa a tendências.

Look-vestido-com-cardigã-comprido

Nesses dias frios da até para colocar uma meia calça no look, não acham? Qual cor vocês escolheriam para compor?

Look-vestido-com-cardigã-comprido

Combinei as cores da sapatilha com o cardigã, e aproveitei pra fazer um mix de estampas né, corações e listras. ≡ ♥

Eu usei:

  • Vestido lilás, Lollaboo;
  • Cardigã listrado, Havan;
  • Colar spikes, C&A;
  • Sapatilha, Melissa;
  • Pulseira spikes, camelô;
  • Bolsa caveira, C&A.

Look-vestido-com-cardigã-comprido

Achei minha cara tão de fome nessa foto! ahaha Mas tinha que postar, pois dá pra ver bem o caimento lindo do vestido, que aliás, é sem mangas e com decote normal nas costas, dá pra usar de sutiã tranquilamente.

Para quem quer conhecer e ver mais peças lindas da Lollaboo, linkei a página do Facebook, por enquanto as vendas são por lá e pelo whatsapp da Crow e da Ju (11 92615699 e 11 43067445), mas no fim do mês abre a loja online dessa riqueza de marca.

E aí gente, o que acharam do look?

Créditos:

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply