12/06/15
Batom líquido Tracta na cor Moda

Obrigada…já não sei mais o que fazer… Meu maior desejo eh usar uma mini saia… Ir a Praia e ficar confortável com a pele..mas infelizmente…vivo procurando algo que ajude a mudar isso..acho que estou em depressão por ver um mundo cheio de mulheres bonitas com pele Lisa e eu com essa m…de problema…

Chegaram na Mega Vale essa semana 2 linhas de batons líquidos de marcas diferentes. No vídeo de lançamentos que entra no canal segunda, eu mostrei todas as cores.

Mas hoje quero mostrar para vocês o batom líquido Tracta na cor Moda, pois assim que vi, gamei! ♥

batom-líquido-na-cor-moda

A cor Moda faz parte de uma coleção com 7 cores, no vídeo de segunda tem todas. Mas o moda foi o que mais me chamou atenção, ele é um uva fechado e lindo!

Esse batom líquido não foge ao estilo de todos os outros já lançados no mercado nacional, tem textura um pouco mais líquida do que os que eu já testei e um aplicador peludinho, ao aplicar na pele vai secando até ficar sequinho e com a aparência mate.

batom-líquido-na-cor-moda

A outra linha que chegou na cidade é a da Koloss, e eu fiquei de cara que as embalagens são idênticas! Não sei se ambas são do mesmo fornecedor ou se houve cópia de uma marca para a outra. Quanto ao produto, achei diferenças entre eles, em breve tem resenha do batom líquido Koloss. 😉

moda-batom-liquido

Por ser um pouco mais fluído que os batons líquidos que estamos acostumadas no Brasil, o Moda dá impressão de que vai manchar e não cobrir de forma uniforme os lábios. Mas é só impressão mesmo, ao aplicar é só não ficar passando e repassando o pincel, aplique uma camada, espere secar e aplique outra, vai ficar perfeito!

Ele tem um cheirinho doce, mas é muito leve e some rápido após aplicado e seco. Estava por R$19,90 cada, um preço que é muito bom, dentro da média de valor dos similares disponíveis no mercado.

Em resumo amei a cor, curti a qualidade do produto, achei o preço legal e aguardo lançamento de mais cores diferentes assim.

Quero saber o que vocês acharam da cor, que pra mim é super inverno e chique! Ah, alguém já usou?

Helena SáPostado por Helena Sá

Veja também


4 comentários em “Batom líquido Tracta na cor Moda”

Deixe um comentário