Batom líquido Koloss Irresistível

batom-liquido-irresistivel-koloss

E cá estou com mais um batom líquido para mostrar para vocês e contar o que achei. \o/

No vídeo de lançamentos que entrou no canal semana passada, mostrei que a Koloss lançou uma linha de batons líquidos com 12 cores lindas.

batom-liquido-irresistivel-koloss

Eu escolhi uma das cores para trazer e testar, mas queria uma cor diferente de todas que eu tenho. Daí que o Batom líquido Koloss Irresistível acabou vindo pra casa. ♥

batom-liquido-irresistivel-koloss

Gostei muito da cor, da textura, da pigmentação, da uniformidade e do cheiro dele. Tudo ornou perfeitamente.

A embalagem é igual ao da Tracta e da Max Love (que ainda não testei), mas o produto em si é diferente.

batom-liquido-irresistivel-koloss

Apesar de ser denominado batom líquido, a textura é cremosa, diferente dos gringos da Lime Crime. Ele é fácil de aplicar, cobre perfeitamente e não mancha. Sinceramente, entre todos os batons chamados líquidos nacionais que eu testei, esse da Koloss foi o melhor.

O Irresistível tem uma cor que prega peça na gente, uma hora tá vermelho vivo, outras mais cereja, e ainda tende pro coral. Muito difícil de descrever e de fotografar, mas é lindo!

batom-liquido-irresistivel-koloss

Acredito que fique bem em todos os tons de pele, em mim que sou clara e com tom quente, deu um destaque legal, combinou bastante.

Encontrei a coleção toda na Mega Vale aqui em Juiz de Fora por R$22,40. Um pouco mais caro que os similares de outras marcas, mas como eu disse, foi o meu preferido em qualidade. 😉

Quero saber quem já usou, quem já testou várias marcas de batom líquido? Qual o preferido de vocês? E quais vocês querem que eu teste e compare?

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Bom saber desse batom! Me apaixonei por essa cor <3

    1. Helena Sá

      Lindão ele, né Alessandra? 🙂

  2. Que lindo! <3 esta cor, ficou ótima em você, que como sempre muito bem nas fotos, parabéns ao fotógrafo mas convenhamos a modelo ajuda, né. Vou tentar comprar, se achar aqui em Pirassununga ou em algum site de beleza, tem algum para me indicar? Gostaria que você experimentasse o batom líquido de longa duração Super Stay 24h da Maybelline e o comparasse aos outros.

    1. Helena Sá

      Mais uma pra minha lista Maria Helena, esse da maybelline também não testei! Eu que tirei as fotos ahaha, obrigada! 🙂

  3. Olha, antes eu não tava muito interessada, mas agora com a sua resenha me animei bastante! Muito linda essa cor!

    Só experimentei té agora os da Dailus, mas dizem que os da Quem disse Berenice? também são excelentes!

    Beijos

    1. Helena Sá

      Pois é Jéssica, ainda não testei QDB e Max Love, são os que faltam na minha lista. Não comprei QDB pq achei as cores bem comuns. Esses da Koloss curti demais e tem mta cor pra escolher. Bjo!

  4. Não achei os batons líquidos da Koloss aqui, mas ando tão viciada nesse tipo de batom, q qdo encontrar vou comprar mesmo q seja cor parecida com algum q eu já tenho. Tipo esse que vc tá. =P

    1. Helena Sá

      Também to nessa onda Ana, começou com Lime Crime e agora quero todo nacional que lança, aguardando cores diferentonas! :v

  5. LINDO! Adoro cores assim, mutantes, e esse tom é matador <3
    Por enquanto os que mais gostei foram os da Quem disse Berenice, mas fiquei curiosa com os liquidos da Koloss!

    Beijo
    Camila

    http://www.sejabelissima.com.br

    1. Helena Sá

      Testa Camila, vc vai gostar! 🙂

  6. Olás! Vi a foto no seu instagram e vim correndo saber que batom era porque achei a cor linda! Adoro esses tons. Só resta saber se me darei bem com esse batom líquido. Comprei um da Mary Kay que foi uma decepção. E também já usei um daqueles 24h da Maybelline e não curti (mas tem a questão de ser mate né?).

    1. Helena Sá

      Oi Andrea, nunca testei nenhum desses dois que vc citou, mas tenho gostado muito de batons líquidos com acabamento mate.:)

Leave a Reply