Óculos de madeira Ybirá

óculos-de-madeira

óculos-de-madeira

Vocês notaram que o Garotas tá numa vibe de divulgar e fazer parcerias com marcas artesanais, incentivando a compra de produtos de quem faz? Pois então, hoje começo uma série de posts apresentando para vocês marcas especiais, com produtos lindos, feitos com muito cuidado e respeitando a natureza.

Descobri os óculos de madeira Ybirá na primeira edição do Mercado Aberto que eu fui, e já de cara fiquei encantada com a ideia, com a proposta, mas principalmente com a beleza e design dos óculos.

E sempre que eu mostro algo aqui no blog, é porque eu realmente curti, compraria ou comprei, fui bem atendida, concordo com a proposta do produto, e acho que tem tudo a ver comigo, com o blog e com vocês.

Claro que eu não errei em nada, pois quando mostrei os óculos aqui, todo mundo comentou e cobiçou um modelo Ybirá para chamar de seu. Por isso, hoje eu vou mostrar os óculos mais detalhadamente em vídeo e fotos. No vídeo ainda tem um dos sócios da marca contando como tudo começou!

Apertem o PLAY e assistam em HD, são 3 minutinhos para vocês se encantarem.

É muito modelo lindo e em cores e tipos de madeira que dão um estilo único aos óculos da Ybirá. ♥

óculos-de-madeira

Eu escolhi um modelo de sol e um de grau. O de grau é esse aí em cima, o modelo se chama Oba e eu escolhi o tipo de madeira Marfim, que é o mais clarinho de todos. Em breve vou colocar lente e vocês vão cansar de me ver usando esse lindo aí.

óculos-de-madeira

O meu escolhido de sol, na verdade me escolheu, pois foi amor à primeira vista pelo modelo Eça, que é um cateyes super diferente. Eu escolhi na madeira Imbuia que tem a tonalidade mais escura de todas, e a lente foi no marrom degradê.

Eu achei os óculos super confortáveis e leves. Vi no site e no facebook da marca, que eles podem ser molhados, pegar chuva ou suor sem problemas, porém não se deve deixá-los submersos para não danificar e tirar o brilho da madeira.

Na loja online dá para escolher entre 4 tipos de madeira e cinco tipos de lente para os óculos, e isso é demais, pois dá uma certa personalizada.

ybirá-garotas-rosa-choque

É claro que eu já estreei o meu, e ainda junto com o cabelo novo, que já mudou de novo e em breve conto tudo sobre. 😉

Quero saber, quem já conhecia os óculos de madeira? Quem amou muito tudo isso como eu? E claro, me contem qual ou quais modelos foram os preferidos de vocês!

*Todas as fotos do post foram produzidas, feitas e editadas por mim. Quem quiser utilizá-las, deve dar os devidos créditos.

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Eu acho lindo, lindo, lindo!!! *.*

    1. Helena Sá

      Demais não é, Ana Paula? 😉

Leave a Reply