Unhas de Veludo You Care

unhas-postiças-de-veludo-you-care

unhas-postiças-de-veludo-you-care

Existe coisa mais chique que essas unhas de veludo You Care? As unhas possuem essa textura lindona de veludinho na parte de cima e embaixo são lisinhas para aderir direitinho à nossas. Um luxo!

Elas chegaram há pouco tempo na Mega Vale aqui em Juiz de Fora, em várias cores, como preto, cinza, rosa e vinho e custam R$ 17,95 cada caixinha. Um preço um pouquinho salgado, eu sei. Mas acredito que vale a pena o custo benefício, já que as unhas podem ser reutilizadas se você tiver cuidado.

unhas-postiças-de-veludo-you-care

Cada caixinha vem com 12 tamanhos e 24 unidades de unhas, além de uma cola, um manual e um aplicador.

Uma coisa que curti bastante é o fato de que as unhas de veludo dessa marca não tem aquele tamanho absurdo super longo (que pode ser bem legal em alguns casos, mas no mundo real não é a coisa mais funcional que existe, né?), excluindo a necessidade de ficar horas e horas lixando cada uma para ter aquela aparência mais natural. Até porque, acredito que a lixa pode danificar o veludo, e isso não seria legal.

Como ainda só usei para testar como ficam nos dedinhos, ainda não sei se elas duram muito tempo sem descolar, só posso garantir que o efeito é bem bacana e pelo visto vale a pena investir!

unhas-de-veludo-you-care

Eu já estou louca para usar as minhas, mas estou esperando uma ocasião especial.

E vocês, já conheciam o produto? Curtiram a ideia de sair por aí com unhas divônicas de veludo?

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Poxa, nunca coloquei , mas gostei e vou aderir também.

    1. Helena Sá

      É linda demais, né Juh?! 🙂

Leave a Reply