Coisas aleatórias numa manhã de sábado

coisas aleatórias numa manhã de sábado

coisas aleatórias numa manhã de sábado

Há algumas semanas vi no Uma cadeira, por favor! a Carol contando da semana dela num post totalmente leve, descompromissado, gostoso de ler. E ela deu esse título aí que estou dando a este post aqui também. Quando li o dela, comentei que adorei e que deveria ser um tipo de tag, pois eu fiquei com vontade de fazer também.

Mas ela com uma lucidez incrível disse que não é bem uma tag, e é verdade, pois a ideia é sempre que possível, contar coisas soltas do nosso cotidiano, que na correria a gente nem para pra se dar conta, e que mostram um pouco de nós aos leitores.

Adoro esse tipo de interação, pois ao mesmo tempo que estou dividindo pequenas doses da minha vida com vocês, não estou me expondo ou expondo a minha vida da forma que já tem sido tão comum nessa era das redes sociais. Essa forma que a Carol encontrou de doar um pouquinho dela nos faz imaginar as situações, pois ela fala por alto, o resto tem mesmo que ficar com a nossa criatividade.

Então deixo vocês com alguns drops da minha pacata vida no interior de Minas. 🙂

  1. Incrível como os cachorros captam o nosso humor, nossos medos e até nossos preconceitos. Estou passeando com um cachorro aqui de casa que tinha fama de latir para bicicletas, pessoas de boné, mendigos… pois desde que comecei a passear com o Dexter (sim, eu dei esse nome), ele não late pra ninguém na rua. Me senti bem com isso, me senti leve por não transmitir negatividade para um animal tão dócil (apesar do nome).
  2. Minha semana foi só sobre cachorros, esses lindos que fazem da minha vida um lugar colorido. Tirei fotos com o Jimmy, que é meu dog mesmo, apesar de amar todos aqui da casa, são 7 ao todo (insano), o Jimmy é o meu amor, é especial. E essa semana eu ele fizemos fotos lindas, para um look aqui do blog. Sim, agora o Jimmy também faz look do dia! E olha, super expressivo e fotogênico. <3
  3. Sonhando com um filé de frango empanado, que é minha forma preferida de comer frango, mas chego no restaurante para almoçar e a desilusão bate, só tem filé grelhado. Por mais filé empanado e purê de batata baroa, por menos filé grelhado e sem graça! Essa é a minha bandeira! ahaah
  4. O ventilador, esse lindo, o meu melhor amigo essa semana, obrigada por existir.
  5. Assisti Miss Violence, filme que também foi a Carol que indicou lá no blog dela. Pesado, indigesto, denso e necessário. Indico que assistam também. Tem pra baixar aqui.

Acho que só trapaceei em colocar uma foto, mas vai ser o meu toque especial na ideia linda da Carol.

O que acharam desse tipo de post? Quero opiniões! 😀

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Helena, vc é uma linda! Obrigada pelos elogios e por ter abraçado a ideia, que na verdade foi sua mesmo hahaha
    Legal vc ter assistido o filme também, valeu a pena, né?
    Eu não sou uma pessoa de cachorros, assim, gosto, mas acho que não teria um. Acostumei a ter gatos a vida inteira, moro em apartamento pequeno, enfim… uma série de fatores. E isso sempre me incomoda muito, tem cachorro que é agressivo e barulhento e é comprovado que isso tem a ver com o perfil dos donos. Tem alguns aqui na vizinhança que são terríveis e eles podem ficar latindo o dia todo que ninguém fala nada. Enfim, eles são tem culpa, né, foram criados assim…
    Adorei o post! *.*
    Beijinhos!

    1. Helena Sá

      Oi Carol, eu é que agradeço adorei fazer o post e com certeza vou continuar. Quanto a gatos e cachorros, adoro os 2, aliás, o meu Jimmy tem mais personalidade de gato do que de cachorro, o povo aqui em casa não curte muito isso, mas eu amo ahah
      E diferente dos gatos, os cachorros pegam demais a personalidade do dono. Uma população mal educada como a nossa, só podia criar e manter cães assim, uma pena.
      O filme é demais, adoro como as revelações são dosadas, apesar de eu e com certeza todo mundo com um pouco d atenção, sacou o homem na cena da foto.
      Bjo!

  2. Amei esse tipo de post! Leve, gostoso de ler e dá vontade de escrever também! às vezes penso em voltar com o blog, acho que só com o canal eu estou tendo menos oportunidades do que tinha com o blog, mas… Cachorros são a melhor coisa, sã o sempre carinhosos e tão perceptivos, captam mesmo o humor da gente! Beijos

    1. Helena Sá

      Dou a maior força pra vc voltar. E se for mesmo, pra fazer esse post também. Eu amo cachorros <3

Leave a Reply