Editorial Breaking News

editorial-contraste

editorial-breaking-news

Como maquiadora eu adoro todos os trabalhos, tanto as maquiagens sociais para festas e eventos, quanto os editoriais. Mas uma coisa que fico super realizada de fazer, são trabalhos livres com artistas como o Cassio Tassi, fotógrafo desse editorial que vou mostrar para vocês hoje.

O Cassio e o André Werpel, idealizaram e produziram todo o conceito desses shoots.

A ideia era brincar com o contraste e deu super certo. Confiram o resultado do editorial Breaking News.

ensaio-contraste

cassio-tassi

Eles me passaram a ideia e as inspirações para a maquiagem e o cabelo, e a partir daí criamos essa caracterização. Como o Cassio disse, ficou uma vibe meio indígena, mas isso se misturou muito bem ao tom urbano, que era a ideia que os meninos queriam transmitir.

editorial-contraste

O styling foi feito pensando em peças que não brigassem com a ideia principal, que se misturassem ao cenário.

editorial-contraste

Falando um pouco mais da maquiagem, não podíamos usar o recurso da cor, por isso o destaque foi o traço e uma super iluminação, para dar a ideia do contraste entre as linhas e a luz no rosto da modelo.

editorial-contraste

A modelo é a Aline Carvalho, que é super expressiva e embarcou nas ideias dos meninos demais, o resultado são poses e caras fechantes! ahaha

editorial-contraste-cassio-tassi

editorial-contraste

Adorei participar de mais esse trabalho lindo do Cassio, curti demais conhecer e trabalhar com o André e com a Aline. Espero que essa parceria continue a render muita coisa linda.

Para conferir mais do trabalho do Cassio, é só clicar aí no nome dele e conferir a página no facebook.

Quero saber de vocês o que acharam! Se curtiram saber mais detalhes de todo o processo de criação e idealização de editorais, que a gente vê prontinhos e nem sabe como começaram. <3

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. O Cássio mora com uma amiga minha, a Lara, e ela vive modelando pra ele hahaha Curto muito as fotos, são sempre criativas!
    Adorei o post, acho super legal valorizar os artistas locais 🙂
    beijo! <3

    1. Helena Sá

      Oi Carol, adoro a Lara, ela que me apresentou o Cassio. Também acho que temos que valorizar! Bjo <3

Leave a Reply