16/07/14
Inauguração Quem disse, Berenice?

quem-disse-berenice-juiz-de-fora

Ontem teve inauguração da primeira Quem disse, Berenice? aqui da minha cidade (Juiz de Fora), até avisei antes lá na página e no instagram. E parece que as meninas todas viram, pois a loja estava lotada!

Daí que o pessoal da loja me convidou para ir conhecer, pois só tinha contato com a marca online. E claro, eu fui correndo, pois além de adorar uma novidade de maquiagem, curto muito a proposta moderna e divertida da marca.

A loja fica no Independência Shopping no segundo piso, quase chegando na praça de alimentação.

quem-disse-berenice

A loja é linda, os produtos ficam à mostra e todo mundo que quiser testar pode ficar à vontade, as atendentes dão ajuda caso você precise, mas ninguém fica em cima de você, é uma super liberdade para conhecer e testar os produtos.

quem-disse-berenice

Todos os produtos possuem provador de cada cor, dá para testar tudo mesmo. E tem esponjinhas descartáveis, para não haver contaminação. Além disso, você não sai da loja toda pintada, pois lá mesmo tem demaquilante.

quem-disse-berenice-juiz-de-fora

As moças todas compenetradas experimentando e se maquiando. <3

quem-disse-berenice

O difícil era conseguir uma vaguinha para ver as maquiagens! ahaha

quem-disse-berenice

Apaixonada nas cores das sombras e dos esmaltes, tem um chumbo brilhante que todo mundo disse ser a minha cara. Mas voltarei, óbvio, para escolher os meus preferidos.

quem-disse-berenice

Adorei esses aplicadores de máscara cada um com uma função, que você pode comprar a parte. Ou seja, com uma máscara de cílios só, você troca o aplicador de acordo com o efeito que deseja.

quem-disse-berenice

É muita tentação, gente! E realmente os preços são os melhores para a qualidade e a variedade disponível. As embalagens são realmente muito bonitas, bem boladas e funcionais. Tudo super bem pensado para nós.

quem-disse-berenice

Presentinhos da marca para mim, que eu vou testar e dizer o que achei em breve. Mas já curti demais o delineador. <3

Prometi fazer um post com os produtos da QDB que já são os mais pedidos e coringas. Por isso, todo mundo que já usa e curte algo da marca, por favor conta aqui nos comentários, pois em breve volto na loja e testo, tiro fotos e digo o que achei. Combinado?

Helena SáPostado por Helena Sá

Veja também


8 comentários em “Inauguração Quem disse, Berenice?”

Deixe um comentário