Achados Fast Fashion

compras-marisa

compras-marisa

Sempre que rola post com achados fast fashion vocês já sabem que eu vi muita coisa linda e não comprei, porque resisti ou por não ter nenhum $ pra comprar nada. Foi o que aconteceu ontem, quando dei uma passada na C&A e na Marisa.

Pois é, então alivio meu sofrimento mostrando as peças que achei mais lindas e que seriam uma super compra, quem sabe alguém aproveita e usa minhas dicas?!

achados-cea

A sessão masculina sempre tem umas camisetas bonitinhas, como essas duas aí da C&A, e nunca passam dos 25 reais. dá pra fazer várias customizações legais.

garimpo-c&a

Gente, amei essa camisa de estrelas, com certeza entra na minha lista de desejos para o meu aniversário. <3

acessórios-cea

Brinco e bolsa super dignos da C&A também.

achados-fast-fashion

fast-fashion

Já na Marisa, adorei essa mistura de tie dye e tachas, estampa marmorizada com desenho e mistura de tecidos. Duas blusinhas lindas!

marisa-fast-fashion

Adoro esse tipo de bolsa e a estampa xadrez também, e o moletom fofo com miçangas aplicadas? <3

achados-marisa

Esse blusão com detalhe nas mangas tava tão lindo, ai se ryca eu fosse, continuaria comprando fast fashion, só que em larga escala! #shame

xadrez-marisa

E o xadrez continua com tudo, essa camisa é linda e ainda com esse detalhe nos ombros, uma graça.

Ai ai, ta aí tudo que achei e adorei, mas não trouxe para casa. Espero que alguns de vocês aproveitem e se comprarem algum item, quero ver looks!

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Oi Helena, amei as dicas!!! Dá pra usar as tendências sem ir a falência, é só conseguir se controlar!!! hahaha As vezes são tantas peças lindas e mais em conta que dá pra fazer a louca! hahaha Beijos

    1. Helena Sá

      Que bom que gostou Débora. Eu tenho me controlado, mas adoro mesmo fast fashion! 🙂

  2. Ameeeeeeeei a bolsa preta pequena!
    E o precinho??

    Beijos
    Camila

    http://www.sejabelissima.com.br

    1. Helena Sá

Leave a Reply