Promoção de moda Plus Size no Aliexpress

tamanhos-grandes-moda

aliexpress-plus-size

Sábado normalmente não tem post, mas em caráter de emergência venho passar essa notícia para vocês. TÁ ROLANDO UMA SUPER SELEÇÃO E PROMOÇÃO DE MODA PLUS SIZE NO ALIEXPRESS!

Explicando melhor, o aliexpress fez uma página especialmente para moda plus size, que direciona para uma infinidade de peças que vão até o 6XL e estão com descontos de até 50%.

Ao entrar na página aparece a imagem acima, daí você clica em cima da figurinha com a peça de roupa que você quer procurar (camisas, calças, vestidos…), daí o link te direciona para uma página com muitos modelos, com preços e tamanhos para todos os gostos e bolsos!

tamanhos-grandes-aliexpress

Clicando no ícone de T-SHIRTS, aparece assim várias páginas com muitas opções e todas com tamanhos plus size.

Acho que o Aliexpress e seus vendedores perceberam que: os ocidentais são ligeiramente maiores; que moda plus size vende muito; e que vão faturar muito se fizerem algo especialmente para esse público.

Lembrando que é possível comprar no ali por boleto bancário ou cartão de crédito, que os vendedores entregam no Brasil, sua maioria com frete grátis. Sempre veja os feedbacks de outros compradores antes de comprar de um vendedor.

Agora é só se jogar, pois os preços estão muito amigos!

Quem tiver mais dicas do ali ou outra loja, conta aqui pra gente!

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply