Meu cabelo com tonalizante C. Kamura

pink-hair

pink-hair

Mais um cap√≠tulo da saga, Meu Cabelo! ūüėÄ

Quem acompanha a história, sabe que eu tenho colorido meus cabelos com cor fantasia desde o ano passado. Quem quiser saber tudo que eu já fiz, é só ir nos links abaixo e acompanhar tudo.

Dessa vez aconteceu uma super coincidência, ou não! Em poucas semanas após fazer a descoloração e aplicação de tonalizante da Tec Italy no salão, com o Rapha, a cor desbotou quase que completamente. Eu estava com as mechas loiras quase palha! Já estava desesperada para pintar, quando chegaram as 3 cores do Tonalizante C. Kamura abaixo:

tonalizante-c-kamura

Foi minha salvação, chegou na sexta-feira e no fim de semana eu já estava aplicando!

Segui as instru√ß√Ķes de fazer uma pr√© aplica√ß√£o r√°pida e em seguida lavar e reaplicar, dessa vez deixando 30 minutos.

tonalizante-c-kamura

Eu misturei uma quantidade grande do Star Pink, com um pouco do Sweet Grape e uma gotinha do Cobalt Blue na pré pigmentação. Mas aí achei que ficou aquele magenta que tem fundo avermelhado, e eu queria um fuschia, ou seja, queria um pink com fundo azul, quase roxo! Daí na segunda aplicação eu misturei uma boa quantidade do Sweet Grape e pouco do Star Pink e a gotinha do Cobalt Blue.

cabelo-roxo-rosa

O resultado foi esse aí do mural. Mas em cada foto e em cada luz a cor parece diferente, muito difícil de captar.

Acima vocês podem ver a transição, primeiro como meu cabelo ficou depois da aplicação no salão, na segunda foto ele já todo desbotado, com as mechas quase palha. E o resultado atual com os tonalizantes C. Kamura.

resultado-cabelo-rosa

Estou adorando o resultado, j√° tem 3 semanas que apliquei os tonalizantes e a cor desbotou muito pouco. Nos primeiros dias costuma sair √°gua rosa das lavagens do cabelo, mas agora n√£o acontece mais.

Os tonalizantes custam R$25 a caixinha, eu apliquei a mistura e sobrou bastante de cada cor. Isso pois eu tenho pouco cabelo, fino e curto nos ombros. Acho que ainda d√° pra reaplicar umas 2 vezes mais. Para saber mais sobre o tonalizante, aqui o site da marca.

Gostaram do resultado? 

Diga o que achou do post

Helena S√°

More about Helena S√°

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Responder

    Adorei o resultado!!! bjs

    1. Helena S√°
  2. Responder

    Opa, agrade√ßo a dica que vc deu pro fundo ficar mais frio… Eu usava sempre os pinks mais frios importados, mas dai comecei a usar keraton e o pink deles na verdade desbota pra um vermelho na primeira lavagem, e eu odiei! Acho q pra corrigir vou precisar desse grape, s√≥ n√£o sei onde acha… sei que a design color tem roxo tbm, talvez eu compre o roxo e misture com o rosa q tenho…
    bjos

    1. Helena S√°
      Responder

      Oi Zélia, os pinks nacionais sempre tendem pro vermelho, não sei pq. Por isso agora to colocando o grape como principal e pouco do pink, sei que além do c. kamura, tem o da yamá também. bjo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *