Look Básico

look-cabelo-rosa

look-cabelo-rosa

Essa semana estive com a Mari no Minas Trend Preview, que é a principal semana de moda aqui de Minas e acontece em Belo Horizonte. Ainda não reuni as fotos para contar mais sobre o que achei do evento, enquanto isso vamos ficar com o look básico que usei no primeiro dia.

Nesse primeiro dia chegamos em BH em cima da hora dos desfiles, daí eu nem troquei a roupa da viagem, coloquei apenas um colete de tricô com detalhe de paetês por cima da roupa que eu já estava e fiz uma make bem levinha.

look-polka-dots

Colete de tricô com paetês Leader – Camisa polka dots Leader – Calça jeans C&A – Brinco asas Marisa – Anel H&M – Tênis verde Converse – Mochila print de caveiras e spikes Lojinha Rosa Choque.

look-do-dia

A camisa de bolinhas vocês já viram por aqui, o resto é a primeira vez que mostro. Escolhi o look básico por ser confortável para a viagem, e também por ser muito o meu estilo. O cabelo também tô mostrando pela primeira vez, farei um post contando tudo sobre ele semana que vem. Aguardem!

No Minas Trend tinha gente vestida de todo jeito, mas ao contrário das semanas de moda de SP e RJ, as pessoas eram menos ousadas lá, o pessoal é mais sério e parecia que tentava não errar, preferindo looks mais conservadores. Nem me animei a fazer fotos de looks.

As fotos não ficaram super boas pois a iluminação estava terrível, todo mundo reclamando, tudo azul demais! Eu tentei melhorar a cor no editor, mas mesmo assim ficaram um pouco turvas, pois a luz atrapalhou mesmo! 😛

Gostaram de mais esse look? Quero saber de vocês se devo continuar a fazer, se está sendo útil de alguma forma, quero comentários!

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Que All Star divino! <3

    1. Helena Sá

      Amoo, agora quero um amarelo vivo!

Leave a Reply