Hoje estou de La Vida Loca

la-vida-loca-orly

la-vida-loca-orly

Uma coisa extraordinária com os esmalte da marca Orly, é que eles não estragam! Pelo menos os meus não decantam, não mudam de cor ou de consistência. É o caso do La Vida Loca, eu o tenho há uns 3 anos e continua lindo!

Já usei essa cor bem no início do blog, sempre quis repetir, mas são tantos esmaltes que nem dá tempo. Mas eu queria muito um rosa super vivo que chamasse muita atenção. Foi aí que vi esse vidrinho lindo lá no cantinho da gaveta, esquecido, e resolvi usar.

la-vida-loca-orly

O La Vida Loca, além de ser um pink lindo, tem uma cobertura, um glow ou um efeito azulado e perolado por cima, que deixam a cor ainda mais perfeita.

Esse esmalte tem uma consistência bem fluída, bem líquida mesmo. Por isso, para uma boa cobertura são necessárias três camadas, mas seca muito rápido. Apliquei o roxinho da Vefic por cima para manter o brilho e durar mais.

Eu adoro esmaltes diferentes e ainda mais de ótima qualidade quanto este. Comprei o meu neste site, eles entregam no Brasil. Mas existem lojas nacionais que vendem a marca, (por um preço mais alto) é só dar uma busca no google.

E aí, gostaram da minha escolha dessa semana? Vocês também curtem esmaltes vibrantes assim?

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Geeeeeeeente que esmalte lindo! Não conheço a marca, nunca vi a venda por aqui 🙁
    ahazou na escolha!
    bjks -meerx
    https://candysailor.blogspot.com.br/

    1. Helena Sá

      Que bom que gostou, Manoela! A Orly já teve loja online aqui, mas não tem mais, é marca gringa, é difícil mesmo de comprar aqui… uma pena, pois eles tem ótmios produtos para as unhas. Bjo!

  2. […] unhas com o esmalte La Vida Loca eu já mostrei aqui. O batom foi o Pink Velvet, mas poderia ter sido um dos três que mostrei […]

Leave a Reply