Combinando maquiagem e esmalte

maquiagem-esmalte-combinados

maquiagem-esmalte-combinados

É muita ousadia minha gente, o apocalipse está mesmo por vir, eu estou fazendo caras e bocas para um post! É, 2014 está sendo um ano peculiar…

Mas o que interessa mesmo é falar que eu acho lindo: combinando maquiagem e esmalte, pode ser o batom ou a sombra, não tudo por favor!

Eu usei um super pink tanto nas unhas, quanto na boca. Daí deixei a make dos olhos mais neutra.

esmalte-batom-combinando

O único grande truque na maquiagem dos olhos é o lápis nude a linha d’água, pois meus olhos são pequenos e o lápis claro nessa área ajuda muito a dar um efeito de olhos maiores.

Essa foi a maquiagem que usei com esse look que postei aqui. Acho legal quando você não quer usar muitos acessórios e está com peças mais neutras ou em preto e branco, o batom e o esmalte em tons vibrantes dão um toque especial ao look.

Outra grande vantagem do batom em tons fortes, seja pink, vermelho, vinho… é que ele levanta o visual sem muito esforço. Muitas vezes a gente se arruma com pressa ou não está inspirada para fazer maquiagens mirabolantes, aí é que os lábios coloridos entram e salvam o dia! 😀

batom-esmalte-combinados

As unhas com o esmalte La Vida Loca eu já mostrei aqui. O batom foi o Pink Velvet, mas poderia ter sido um dos três que mostrei aqui.

Espero que tenham gostado de ver um pouco mais a minha linda face por aqui! ahahaha Mas o principal é dar ideias e inspirar vocês a usarem mais cores e ousarem mais!

Gostaram da make? Vocês curtem batom vibrante?

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply