Look Navy

Ontem fui conferir a nova coleção da By Candy Acessórios, que é uma loja aqui de Juiz de Fora. Aproveitei a iluminação e o espelho enorme da loja para mostrar o meu look para vocês.

 look-navy

Apesar de não ter nesse look uma peça listrada, considero um visual estilo navy, isso pelas cores que remetem ao que é náutico, que são o azul, o vermelho e o branco combinados. A grande diferença é que ao invés das listras, estou de polka dots, que é essa estampa de bolinhas azul marinho da minha camisa.

O colar e a pulseira são da loja, são ambos lindos, mas a pulseira tem todo mo meu amor. <3

Estou usando camisa Leader, colete Maria Filó para C&A, calça C&A, sandália Renner. A camisa da Leader é a única peça nova, comrpei semana passada e não me arrependo de ter pago R$49,90 nela, pois é uma peça super coringa e linda!

Gostaram do look navy? Vocês curtem esse estilo?

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. […] camisa de bolinhas vocês já viram por aqui, o resto é a primeira vez que mostro. Escolhi o look básico por ser confortável para a viagem, e […]

Leave a Reply