[Tag] #MetaCarnaval2014

odeio-carnaval

Meu amigo João criou a tag #metacarnaval2014, que é perfeita para quem não gosta de Carnaval e quer fazer algo divertido/diferente/produtivo nesse feriado.

Daí que ele me convidou e eu aceitei o desafio, Escolhi como meta gravar vídeos para o canal do youtube aqui do Garotas e assistir muitos, mas muitos FILMES E SÉRIES, que é uma coisa que eu amo demais! <3

E para quem quer participar da #METACARNAVAL2014, colei aqui o que o João propôs para seguirmos:

Para participar é bem simples, o feriado (mesmo) é no dia 04/03, mas o povo começa a comemorar no final de semana, ou seja, sexta-feira (28/02) já é considerado Carnaval (então, sexta-sábado-domingo-segunda-terça), depois emenda feriado de Cinzas (05/03). Imagino que cinco dias é mais do que suficiente para desencalhar um livro da estante, colocar um seriado em dia ou completas outra meta do tipo! 

Funcionará da seguinte forma: Escolha sua #MetaCarnaval2014 e poste no Facebook, Twitter ou Instagram com a tag, desse modo poderemos ver as metas de todos que estão participando. 

Para que realmente aconteça e seja bem legal, é preciso de muita divulgação, o projeto não tem nenhum objetivo a não ser a diversão e interação entre blogueiro/leitor. Você blogueiro que chegou até aqui por meio de alguém, está convidado a fazer um post, também convidando, seus leitores para participar! 

Pode participar todo mundo, não precisa ter blog, só precisa NÃO gostar de CARNAVAL! ahahaha

Quem tá nessa com a gente?

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. LINDO!!!!!! <3
    Adorei a foto e quero ver tudo isso aí até o dia 05! <3

    1. Helena Sá
  2. Vale pra quem vai passar o carnaval na roça longe de todo mundo também??? kkkkk Beijocas

    1. Helena Sá

      Claro Polli, pode entrar no projeto contando como está sendo seu carnaval, e não esquece de usar a tag! bjo 😀

Leave a Reply