Pink Potion – Pretty Zombie Cosmetics

Mais um batom líquido na área, dessa vez é o Pink Potion da marca Pretty Zombie Cosmetics. Essa marca é nova para mim, eles tem outras cores de batom líquido e glitters, a Pretty Zombie é vegan, ou seja, não testa e nem tem ingredientes de origem animal.

Já mostrei para vocês os Velvetines e o Soft Matte Lip Cream, para conferir as resenhas é só ir aqui e aqui.

Mas vamos ao Pink Potion, que foi presente da Nanda, ela tem uma loja cheia de maquiagens e outras coisas fofas, entre elas esse batom lindo!

pink-potion-liquid-lipstick

A embalagem dele também é em formato de gloss, com um aplicador bem parecido com o dos Velvetines. O Pink Potion é bem líquido, a aplicação tem que ser com cuidado para não escorrer, eu usei um cotonete para corrigir pequenos errinhos. Ele seca nos lábios em alguns instantes e fica com acabamento mate, bem sequinho.

pink-potion-liquid-lipstick

O resultado é esse aí do mural acima, um rosa super vivo, quase fluo! Para dar uma cobertura mais uniforme, apliquei duas camadas, passei uma, esperei secar e apliquei novamente.

Na comparação acima nos lábios em ordem: Pink Potion – Pink Velvet – Addis Ababa.

No swatch de cima para baixo: Pink Velvet – Pink Potion – Addis Ababa.

Quem se interessou, tem na loja da Nanda em pronta entrega, por 42 reais + frete.

Eu adorei os três, cada um tem uso para uma ocasião diferente, o Pink Potion é ideal para quando você quer fazer uma make bem leve e deixar todas as atenções nos lábios, pois é um pink super “elétrico”.

Qual o preferido de vocês?

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply