[Para inspirar] Decoração com espelhos

Adoro espelhos, e na decoração de qualquer ambiente eles ficam incríveis se bem trabalhados, banheiros, quartos, escritórios e até na cozinha. Eu ganhei um espelho gigante de Natal, queria há muito tempo um espelho de corpo inteiro, (depois mostro no insta).

Pensando em como espelhos podem ficar lindos, separei várias inspirações de decoração com espelhos. Assim, eu e vocês podemos aguçar nossa criatividade e aplicar em casa em um cômodo que precise de um upgrade na decor.

decoração-espelhos

O jeito mais fácil de decorar com espelhos é deixando eles encostados, de um jeito largadinho e super charmoso. Colocar luzinhas em volta também fica bem legal.

decoração-espelhos

Adorei o varalzinho de espelhos e os espelhos em forma de escapulário.

decoração-espelhos

decoração-espelhos

Esse mosaico de espelhos está no meu <3, e essa janela espelho, achei muito criativa.

decoração-espelhos

decoração-espelhos

Eu fico dividida entre os modelos com estilo barroco e os mais rústicos, como esse último. Acho que todos tem seu charme e estilo especiais.

Mas o que importa mesmo é que espelhos são ótimos para deixar o ambiente mais amplo, criativo, clean e bonito. Estou fazendo umas mudanças no meu quarto e com certeza vou usar algumas das inspirações acima de exemplo.

Quem mais adora um espelho? 

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

    1. Helena Sá
  1. Awwwwwwwwwwwww.
    Essas molduras de gesso me matam, ainda mais essa preta ali! 🙁

    1. Helena Sá

Leave a Reply