26/02/14
Meu Cabelo Rosa

Quem segue o instagram, twitter ou FB já viu um pouquinho, mas hoje é que eu vou mostrar tudo sobre o meu novo cabelo, como o título do post diz, Meu Cabelo Rosa!!!

Mas não é só isso, cortei 2 palmos, fiz mechas e mais detalhes que estão no vídeo, assistam em HD!

Gente, esse canal é novo, se inscrevam nele, pois não vou mais usar o antigo!

Detalhes importantes:

  • Quando eu digo no vídeo que ir ao salão ao invés de colorir em casa é mais seguro, digo em um bom profissional, sério, como o Rapha. Eu mesma já passei perrengues com meu cabelo por confiar em cabeleireiros mal preparados e com má-fé, que só queriam ganhar o dinheiro do procedimento sem se importar com a saúde dos cabelos da cliente;
  • Quem acha que o procedimento é agressivo, saiba que é tão agressivo quando qualquer mecha, luzes, descoloração que você faça, por ser uma cor fantasia não agride mais ou menos os cabelos do que sair loira ou ruiva do salão;
  • Para manter a cor por mais tempo é só evitar shampoos anti-resíduos e usar shampoo de proteção da cor, existem várias marcas no mercado, o Rapha me indicou a linha da Elseve.

cabelo-pink

No mural acima tem as 3 cores que foram usadas no meu cabelo, todas da marca Tec Italy, linha Designer Color. Foram o Rosa, Magenta e o Azul que foi misturado com Magenta para cirar uma nova cor.

cabelo-colorido

E o resultado que eu estou apenas apaixonada! <3

O telefone do Salão Beleza de Minas é (32) 3084-4425, e é em Juiz de Fora.

E aí gente, o que vocês acharam? Quero muito saber a opinião de vocês!!!

Helena SáPostado por Helena Sá

Veja também


5 comentários em “Meu Cabelo Rosa”

Deixe um comentário