Look e make que usei ontem

Ainda não consegui parar com calma para tirar fotos de looks, pois meu, tá muito quente, tudo que eu quero é tirar as roupas, não colocar, daí quando me visto, quero ir logo cuidar da vida pra poder voltar logo, tomar banho e ficar só de camiseta em frente ao ventilador! Espero que vocês não tenham conseguido visualizar essa cena, não é legal…

MAS, ontem fui comer japa com as meninas Fran, Ca e Mari, por isso eu estava de bom humor e boa vontade, daí tirei umas fotos bem mais ou menos do meu look e da make que usei ontem. #secontentem 😀

look-verão-vestido

Me despedindo desse cabelo aí, vou mudar totalmente o visú na semana que vem, aguardem notícias! 😉

Usei um vestido florido da C&A bem fresquinho, uma camisa fininha com print de coraçõezinhos da Leader, bolsa estilo satchel do aliexpress, e sandália  de tachas que arrebentou ontem!

Detalhe da bolsa e da sandália. <3

Azunha tudo combinando com a bolsa. tsts

make-boca-pink

Desculpem a imagem embaçada, mas eu estava com pressa pra sair e nem reparei que ficaram assim. Mas dá pra pegar a ideia do bocão rosa que eu adoro, como Pink Velvet. Usei lápis nude na linha d’água, dá uma diferença gritante pra mim, aumenta super meus olhos, i love it!

E aí, aprovaram o look? To perguntando pra jogar conversa fora, pq né, eu já usei, já era! xD

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply