[Diva Inspiração] Lupita Nyong’o

Parece até clichê trazer Lupita Nyong’o como musa inspiradora, mas, realmente, não tem como desassociá-la ao que é realmente glamouroso.

Nascida na Cidade do México, Lupita tem suas raízes no Quênia. Hoje residente em Nova York, Lupita tornou-se febre no mundo da moda, e como não gostamos de ficar fora deste mundo fashion, vamos dar uma checada no que Lupita vem usando nos tapetes vermelhos e dia-dia para nos inspirarmos!

lupita

Critics’ Choice Movie Awards 2014

Usando um vestido branco Calvin Klein Collection, Lupita causou. O vestido deixou sua pele em evidência, mostrando toda a beleza de suas raízes africanas. O look certamente parece básico, porém a deixou com a marca de uma mulher elegante, sexy e decidida.

Lupita-Nyong’o

SAG Awards

Sempre linda e radiante, ela usou um vestido Gucci. Sempre muito bem selecionado qualquer look que veste, Lupita optou no evento por algo relativamente simples, entretanto, impossível não chamar a atenção. As flores complementando o colar do vestido deu um ar de feminilidade bem chique.

Lupita Nyong’o

DoJour

Lupita na festa da DoJour Maganize chegou usando um Mary Katrantzou Resort 2014. Com um print que nos remete a algo tipo “o lugar dos sonhos”, esse vestidinho azul nos traz uma sensação de leveza, simplicidade, algo bem jovial, contos de fada <3

Lupita Nyong’o

MoMa Benefit

As vezes acho que Lupita é daquele tipo de pessoa que pode vestir tudo! Até uma camisa de propaganda fica lindo, só que, infelizmente, isso não acontece com todos (pelo menos comigo kkkkk)

Neste look, veste CHANEL, um vestido gola alta metalizado por baixo e um casaco cinza por cima. Uma composição perfeita para uma balada ou um evento mais despojado e que te deixará um glam.

Lupita Nyong’o

Globo de Ouro

E para finalizar, aquele vestido que não podia faltar! O que levou Lupita ao status que se encontra atualmente.

O lindo Ralph Lauren, de linhas geométricas e com um tipo de capa tornou-se o sonho de consumo de muitas mulheres. Lupita nunca esteve tão sedutora e confiante de si mesma.

Confesso que se eu colocasse todos os looks perfeitos de Lupita aqui, vocês ficariam um ano se maravilhando, então, escolhi apenas 5.

Concordam comigo neste ranking? Já se inspiraram em algo relacionado a Lupita? Conte-nos mais!

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Leave a Reply