Meus aplicativos favoritos

melhores-aplicativos

Tava querendo mostrar meus aplicativos preferidos para vocês tem um tempão, hoje criei vergonha e selecionei 4 aplicativos para Android e 2 para IOS, que eu adoro.

Vocês vão perceber que eu amo os relacionados a foto e vídeo. Quem tem blog pega as dicas, pois são apps muito legais que podem dar um up nas postagens!

Primeiro os para o sistema operacional Android:

Superplayer

aplicativo-musica

Esse é um aplicativo pra ouvir música. O que eu mais gosto no Superplayer, são as listas com nomes super divertidos como – impressionando os amigos hipsters – cantando no chuveiro – fumando charuto.

A minha playlist preferida é a – estimulando a criatividade –

Também dá para selecionar as músicas por gênero, sentimento, parcerias e especiais, mas o legal mesmo é por atividade. #ficaadica

O Superplayer é grátis, mas tem como assinar um pacote premium. Aliás a única coisa chata desse app são as interrupções para anunciar esse pacote pago. 😛

Lumiè

O Lumiè é um aplicativo muito legal, para quem gosta de criar efeitos fofos nas fotos, eu sempre tiro fotos e depois coloco esses efeitos. Tem como tirar a foto direto do Lumiè, mas uma dica que eu dou, tire a foto da câmera do seu celular e depois abra com o aplicativo, pois daí a qualidade da imagem fica muito melhor.

Olha só o que dá pra fazer:

E tem muitos outros pra enjoar de brincar!

O Lumié é pago, acho que custou $1,99 na play store.

Photo Grid

 

photo-grid

O Photo Grid é ótimo para fazer montagens, colagens e murais com as suas fotos. Muito legal pra mostrar várias fotos em uma imagem só. Tem várias ferramentas e formatos. Eu uso quando quero mostrar mais detalhes de algum produto, olha só:

O Photo Grid é grátis.

Clone Yorself

 

clone-yourself

Como o Clone Yourself dá pra realmente se clonar nas fotos. Você tira várias fotos em poses e posições diferentes de um mesmo ambiente, depois o aplicativo te ajuda a sobrepor todas de uma forma que pareça que tem vários de você conversando, interagindo… é muito legal!

Eu ainda não fiz nenhuma imagem com ele para o blog, mas em breve vou usar nos looks que vem por aí! #novidade

clone-yourself

Muito massa, né?! Esse é grátis. 

Agora os meus preferidos para o sistema IOS (iphone e ipad).

Vid Collage

vid collage

Esse é o Vid Collage, com ele dá para fazer murais e montagens também, a grande diferença é que dá pra mesclar fotos e vídeos em um mesmo mural, e ainda por cima com trilha sonora. Amo isso!

Ainda vou fazer muito uso desse app para resenhas e outros posts aqui do blog.

O Vid Collage também é grátis no itunes.

Cine Lumie

 

Por último, mas não menos legal, tem o Cine Lumie, que é na mesma vibe do Lumiè, só que com vídeos. Com esse app dá pra colocar esses filtros de figuras fofas por cima de vídeos. Olha só o resultado:

É muita fofura gente! <3

Esse custa $1,99 no itunes.

Sempre testo aplicativos diferentes e posto no instagram, então é uma ótima me seguir lá!

E esses são meus aplicativos preferidos no momento, espero que vocês aproveitem as dicas! E quem tiver algum app legal pra indicar, não se acanhe. 🙂

Diga o que achou do post

Helena Sá

More about Helena Sá

A Garota Rosa Choque, treinadora de unicórnios, adora colorir a pele e os cabelos. Humana do Jimmy, canceriana em sol e ascendente. Don’t cal me flor, amor, querida...

Comments

  1. Adorei!!! Muito legal!! Bjsss

    1. Helena Sá

      Que bom que gostou Adriana! bjo

    1. Helena Sá

Leave a Reply