[Série] Underemployed

Olá,olá! É,pois é.Dei uma sumida de novo. Mas semana que vem acabam as minhas aulas e eu finalmente vou poder me dedicar mais para os blogs. Assim espero!

Hoje vou falar sobre um seriado que não é lá muito novo, mas que vale super a pena: Underemployed, um seriado da MTV que estreou em Outubro do ano passado. O assunto principal de Underemployed? Jovens perdidos e adivinhem: Desempregados. Bom, não necessariamente desempregados. Vamos lá:

A série começa quando cinco amigos na faixa dos vinte e poucos anos se formam na faculdade. Cada um está cheio de planos e sonhos para o futuro. Miles quer ser modelo masculino de uma grande grife de moda, Sophia quer ser escritora, Daphne quer sucesso no amor e na vida profissional e o casal Lou e Raviva resolvem terminar, porque segundo Raviva, são jovens demais e devem aproveitar a vida.

Enquanto eles não conseguem o emprego dos seus sonhos, acabam indo trabalhar em empregos alternativos. Acontece que nada vai como o grupo planejou. Miles vira garçom, Daphne acaba se envolvendo com seu chefe (mais velho e comprometido), Sophia vira atendente em uma loja de rosquinhas enquanto tenta aprender mais sobre sua sexualidade e Raviva,ex-namorada de Lou, aparece grávida na sua porta.

Sophia e Lou são os mais carismáticos da série, mas cada personagem tem o seu valor. Ao longo de cada capítulo dá para conhecê-los cada vez melhor. A série consegue tratar de assuntos complicados como gravidez inesperada, homossexualidade, amizade, sonhos frustrados e outros problemas que qualquer jovem adulto conhece bem, de uma maneira bem leve e engraçada.

É quase um Friends mais moderno, mas claro, não é tão maravilhoso nem de longe. Porém vale dar uma chance, é bem divertida.

Dica: A série só tem uma temporada. Então se você gostou, é bom assistir bem devagar para a felicidade durar.

Diga o que achou do post

Carina Silva

More about Carina Silva

Leave a Reply